Leandro
Vocês poderiam me ajudar a corrigir esta composição em gíria brasileira? Muito obrigado! No quadro eu vejo uma galera (duas mulheres) que estão batiendo papo numa sorveteria dum modo bacano (sensacional). Pela rua caminhava um homem acusado por elas de ser um barra pesada. Elas achavan que ele tinha um trampo (trabalho) ilegal com o equipe de futebol corinthians e daqui acreditavan que era uma pessoa manera (jeitosa). Elas nao foram gente fina nesse momento porque riam de su vestuario porque achavan que sua remera era uma parada (coisa) brega (ridícula). No fundo da cena vejo também um garçom observando ao redor tivendo que pagar o maior mico (vergonha) pela situação observada.
Apr 4, 2014 6:49 PM
Corrections · 18
2

Vocês poderiam me ajudar corrigindo a corrigir esta composição em com gírias brasileiras? Muito obrigado!

No quadro eu vejo uma galera (duas mulheres) que estão batiendo papo numa sorveteria dum modo bacano (sensacional). enquanto um homem Pela rua caminhava pela rua um homem.  . Elas o acusaram de acusado por elas de ser um barra pesada. Elas achavam que ele tinha um trampo (trabalho) ilegal com o equipe de futebol do corinthians e daqui acreditavan que era uma pessoa manera (jeitosa) (não entendi o que quis dizer). Elas nao foram gente fina nesse momento porque riram de sua roupa su vestuario porque achavam que sua camiseta era  que sua remera era uma parada (coisa) brega (ridícula).
No fundo da cena vejo também um garçom observando. Esle sentiu vergonha ao redor tivendo que pagar o maior mico (vergonha) pela situação observada.

 

Você deve ser torcedor do boca! hahaha

April 5, 2014
1

Vocês poderiam me ajudar a corrigir esta composição em gíria brasileira? Muito obrigado!

No quadro eu vejo uma dupla (duas mulheres)"geralmente, galera é um grupo maior de pessoas" que estão batendo papo numa sorveteria de modo bacana (sensacional). Pela rua caminhava um homem acusado por elas de ser um barra pesada (Perigoso). Elas achavam que ele tinha um trampo (trabalho) ilegal com o equipe de futebol corinthians e daqui acreditavam que era uma pessoa maneira (jeitosa, gente boa). Elas não foram gente fina nesse momento, porque riam de seu vestuario, porque achavam que sua vestimenta era uma parada (coisa) brega (ridícula).
No fundo da cena vejo também um garçom observando ao redor tendo que pagar o maior mico (vergonha) pela situação observada.

 

 

Muito boa a charge, pode vir e conversar com a galera que você está mandando bem. rsrsrsr

April 29, 2014
1

Depende muito da região - cada estado tem suas gírias. Vou passar seu texto para as de Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

 

Vocês poderiam me ajudar a corrigir esta composição em gíria brasileira? Muito obrigado!

No quadro eu vejo duas gurias uma galera (duas mulheres) que estão batendo um papo legal batiendo numa sorveteria dum modo bacano (sensacional). Pela rua caminhava um homem que, segundo elas, era barra pesada acusado por elas de ser um barra pesada. Elas achavam que ele tinha um trampo (trabalho) ilegal com o equipe de futebol corinthians e daqui acreditavam que era uma pessoa legal manera (jeitosa). Elas nao foram gente fina nesse momento porque riram das suas roupas riam de su vestuario e porque achavam que sua remera era uma coisa parada (coisa) brega (ridícula).
No fundo da cena vejo também um garçom observando ao redor tendo que tivendo que pagar o maior mico (vergonha) por causa de tudo pela situação observada.

April 6, 2014
1

Vocês poderiam me ajudar a corrigir esta composição em gíria brasileira? Muito obrigado!

No quadro eu vejo uma galera (duas mulheres) que estão batendo papo numa sorveteria de um modo bacana (sensacional). Pela rua caminhava um homem acusado por elas de ser um barra pesada. Elas achavam que ele tinha um trampo (trabalho) ilegal com a equipe de futebol corinthians e acreditavam que era uma pessoa manera (jeitosa). Elas nao foram gente fina nesse momento porque riam da sua roupa, achavam que sua roupa era uma parada (coisa) brega (ridícula).
No fundo da cena vejo também um garçom observando ao redor pagando   o maior mico (vergonha) pela situação observada.

 

Observação: Corinthians é o melhor!! TIMÃO haha..

April 4, 2014
1

Vocês poderiam me ajudar a corrigir esta composição em gíria brasileira? Muito obrigado!

No quadro eu vejo uma galera (duas mulheres) que estão batiendo papo numa sorveteria dum modo bacano (sensacional). Pela rua caminhava um homem acusado por elas de ser um barra pesada. Elas achavan que ele tinha um trampo (trabalho) ilegal com o equipe de futebol corinthians e daqui acreditavan que era uma pessoa manera (jeitosa). Elas nao foram gente fina nesse momento porque riam de su vestuario porque achavan que sua remera era uma parada (coisa) brega (ridícula).
No fundo da cena vejo também um garçom observando ao redor tivendo que pagar o maior mico (vergonha) pela situação observada.

 

"No quadro eu vejo uma galera batendo papo em uma sorveteria de um modo bacana. Pela rua caminhava um homem que elas achavam ser barra pesada. Elas achavam que ele tinha um trampo ilegal com a torcida de futebol do corinthians, e acreditavam ser uma pessoa maneira. Elas nao foram gente fina nesse momento porque riam da sua camisa, que achavam ser uma parada brega. No fundo da cena vejo também um garçom observando ao redor, pagando o maior mico pela situçao que observava."

Pronto! Espero ter ajudado.. :)

April 4, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!