Site Feedback

Eu e língua portuguesa e cultural de Portugal

Bem diz que portugues é uma língua bonita, mas eu penso que não apenas isto, uma língua é uma simbolização de seu cultural, os seus povos, e de país. Eu adoro de aprender língua estrangeiro porque tenho ideia clara o que há-de fazer mais tarde, prefiro ficar ligada a cruzeiro cultura, e acho que consigo fazer uma outra língua é posso melhor espalhar cultural de chinês e compreender sociais e culturais estrangeiros. E portugês é considerado oura língua em China como não há muito gentes sabem falar, por outro lado, decidi frequentar uma universidade em Macau e cá tem um melhor ambiente para estudar português por é língua oficial. Por isso, eu escolho português.
Durante dois anos no processo de aprendizagem, mais ou menos compreendo quando a hístoria e cultural de Portugal, quer no texto quer de proferssor. Tais como agora sei Infante D.Henrique, Vasco Da Gama, o terreno de Portugal, celebram-se Os Santos Populares todos os anos. Além disso, também leio os pemoas do Camões no tempo livre, ouvio fado, e vejo flimes em português ou nóticias de Portugal duas vezes uma semana. Até agora, tenho uns amigos que língua materna é português e conheceram os parceiros de aprendizagem de língua por internet. Todos eles são lá muito muito simpáticos!
Eu não posso esperar ir Portugal no próximo ano, realmente quero ver um verdade de país. Devo ser muito inesquecível! Se é possível, também quero aplicar pós-graduado em Portugal. Por último, obrigada pela Universidade Minho dá-nos este oportunidade.

Share:

 

3 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    Português de Portugal


    Eu e língua portuguesa e cultural de Portugal

    Bem diz-se que português é uma língua bonita, mas eu penso que não é apenas isto, uma língua é uma simbolização da sua cultura, dos seus povos, e do seu país.

    Eu adoro aprender línguas estrangeiras porque tenho a clara ideia do o que fazer mais tarde, prefiro ficar ligada ao cruzeiro cultura, e acho que consigo aprender uma outra língua  posso melhor espalhar cultura chinesa, compreender as sociais e culturas estrangeiras.

    portugês é considerado oura língua na China I didn't understood what do you want mean with "oura língua) como não há muitas pessoas que sabem falar, por outro lado, decidi frequentar uma universidade em Macau que tem um melhor ambiente para estudar português como língua oficial.

    Por isso, eu escolhi aprender português (I chose in the pass).


    Durante dois anos no processo de aprendizagem, mais ou menos compreendi quando a história e cultura de Portugal, quer no texto quer quando o  professor falava.

    Tais como agora sei que Infante D.Henrique, Vasco Da Gama e o terreno de Portugal, celebram-se Os Santos Populares todos os anos.

     

    Além disso, também leio os poemas de Camões no meu tempo livre, ouço fado, e vejo flimes em português ou notícias sobre Portugal duas vezes por semana.

    Até agora, tenho uns amigos que a língua materna é português e conheceram os parceiros de aprendizagem da língua pela internet.

    Todos eles são muito muito simpáticos!
    Eu não posso esperar ir Portugal no próximo ano, realmente quero ver um país de verdade.

    Deve ser muito inesquecível! Se for possível, também quero tirar a pós-graduação em Portugal.

    Por último, obrigada pela Universidade Minho por dá-nos esta oportunidade.

     

     

    Portugal is very pretty but unfortunately not good for live

    Eu e a língua portuguesa e a cultural de Portugal

    Bem diz que português é uma língua bonita, mas eu penso que é não apenas isto, uma língua é uma simbolização de seu cultural, os seus povos, e de seu país. Eu adoro de aprender língua estrangeira porque tenho idéia clara do que há de fazer mais tarde, prefiro ficar ligada ao cruzeiro cultura, e acho que consigo aprender uma outra língua é assim posso melhor espalhar a cultural chinesa ,     compreender a sociedade e cultura estrângeira. E o portugês é considerada oura língua em China como não há muito gentes que sabem falar, por outro lado, decidi frequentar uma universidade em Macau e tem o melhor ambiente para estudar português por ser a língua oficial. Por isso, eu escolhi português.
    Durante dois anos no processo de aprendizagem, mais ou menos compreendo quando a hístoria e cultural de Portugal, quer no texto quer de proferssor. Tais como agora sei Infante D.Henrique, Vasco Da Gama, o terreno de Portugal, celebram-se Os Santos Populares todos os anos. Além disso, também leio os pemoas do Camões no tempo livre, ouvio fado, e vejo flimes em português ou nóticias de Portugal duas vezes por semana. Até agora, tenho uns amigos que língua materna é português e conheceram os parceiros de aprendizagem de língua por internet. Todos eles são lá muito muito simpáticos!
    Eu não posso esperar ir a Portugal no próximo ano, realmente quero ver um verdade de país. Devo ser muito inesquecível! Se for possível, também quero aplicar pós-graduado em Portugal. Por último, obrigada pela Universidade Minho dá-nos este oportunidade.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More