Taylor
Introdução Oi! Tudo bem! Sou Taylor e moro nos Estados Unidos. Estou aprendendo Português e a idioma é fácil para aprender. Mas, tem algumas dificuldades como a pronúncia com ênfase correta. Quero aprender-lo para visitar o Brasil algum dia e conhecer o Rio de Janeiro. Adoro os sons da língua como 'ão', 'õe', e 'ã.' Penso que algum dia vivo no Brasil e só falo em Português - um sonho possível. Para preparar, eu leio artigos do Internet, escrevo sobre os tópicos que quero saber mais. Hoje, eu li de um site de noticias e posso compreentender mais do que eu fiz há um mês. Estou melhorando-lo!
Apr 13, 2014 8:22 PM
Corrections · 3
2

Introdução

Oi! Tudo bem! Sou Taylor e moro nos Estados Unidos. Estou aprendendo Português e a idioma é fácil para aprender. Mas, tem algumas dificuldades como a pronúncia com ênfase correta. Quero aprender-lo para visitar o Brasil algum dia e conhecer o Rio de Janeiro. Adoro os sons da língua como 'ão', 'õe', e 'ã.' Penso que algum dia vivo no Brasil e só falo em Português - um sonho possível. Para preparar, eu leio artigos do Internet, escrevo sobre os tópicos que quero saber mais. Hoje, eu li de um site de noticias e posso compreentender mais do que eu fiz há um mês. Estou melhorando-lo!

 

<em>Veja outra possibilidade de escrita para a sua redação:</em>

 

Introdução

Oi, tudo bem?

Sou Taylor e moro nos Estados Unidos. Estou aprendendo português, é um idioma fácil para aprender, mas, tenho algumas dificuldades, como a pronúncia com ênfase correta. Quero aprendê-lo para visitar o Brasil algum dia e conhecer o Rio de Janeiro. Adoro os  sons da língua como 'ão, "õe" e "ã". Penso algum dia viver no Brasil e só falar em português- um sonho possível. Para me preparar, leio artigos da Internet  escrevo sobre os tópicos que quero saber mais. Hoje eu li notícias em um site e posso compreender mais do que (compreendi) há um mês. Estou melhorando!!


<em>Que bom, screva sempre!!</em>

April 13, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!