Chris
Os Socceroos Este ano vou estar viajando para o Brasil para a Copa do Mundo 2014 apoiar a minha equipe - os Socceroos. Os Soceroos são A Seleção Australiana de Futebol. Nós não somos o melhor time do mundo, mas o meu amor por eles é incondicional. Assistindo os Socceroos pode ser uma experiência estressante. Deles estilo de jogo pode ser frustrante para assistir. Não é incomum a perder o cabelo ou ter um ataque cardiac ao ver os Socceroos. Mas eles também são capazes de vitórias surpresa. Por que somos chamados os Socceroos? O apelido foi feita por um jornalista. O próprio nome é semelhante à maioria outros apelidos da equipe esportiva representativas nacionais australianos é derivado de um bem conhecido de símbolo o canguru, combinado com o nome alternativo para o futebol - "soccer". A Austrália tem um grande potencial mas existem alguns problemas. Em primeiro lugar, o futebol não é uma das principais esporte na Austrália. As pessoas na Austrália preferem assistir e jogar outros esportes tais como: Australian Rules Football, Rugby League/Union e Cricket. Crianças sonho de ser o próximo Gary Ablett, Greg Inglis ou Michael Clarke, em vez de o próximo Harry Kewell. No entanto, isto está mudando lentamente. Eles já se classificou para as últimas três Copas do Mundo e como resultado os Socceroos ganharam mais atenção e um aumento na popularidade. Em segundo lugar nós tivemos problemas no passado, porque alguns jogadores tinham dupla nacionalidade e optou por jogar pelo país de deles pais. Futebol na Austrália é geralmente mais popular com os imigrantes da Itália, Grécia e dos Balcãs que vieram para a Austrália após a segunda guerra mundial. Porque a seleção Australiana foi percebida a ser mais fraca e eles queriam mais oportunidades para jogar em torneios de prestígio alguns jogadores optaram por jogar por um país diferente. Exemplos famosos deste incluem o ex-atacante italiano Christian Vieri e zagueiro croata Josip Simunic. A equipe australiana está no grupo B - ao lado de Espanha, Holanda e Chile. É pouco provável que vamos ganhar todos os jogos. Mas coisas estranhas têm acontecido. A coisa boa é que dessa vez as expectativas não são muito altas. Nós apenas esperamos para ser competitivo. Mas eu também espero que nós não "estacionar o autocarro". A copa do mundo só acontece a cada quatro anos e é difícil qualificar para isso, eu deveria aproveitar o momento.
Apr 14, 2014 1:12 AM
Corrections · 6
1

Os Socceroos

Este ano vou estar viajando para o Brasil para a Copa do Mundo 2014 apoiar a minha equipe - os Socceroos. (Excelente frase!)

Os Soceroos são  a Seleção Australiana de Futebol. Nós não somos o melhor time do mundo, claro. Entretanto,  o meu amor por eles é incondicional. Assistir aos Socceroos poderá ser uma experiência estressante.( hahah será) O estilo de jogo deles pode ser frustrante para assistir. Não é incomum perder os cabelos ou ter um ataque cardíaco ao assistí-los. Porém, eles podem nos surpreender com vitórias ( Você é otimista!)

E por que somos chamados os Socceroos? O apelido foi dado por um jornalista. O próprio nome é semelhante a maioria dos outros apelidos das equipes esportivas  nacionais australianas. É derivado de um símbolo bem conheciso - o canguru, combinado ao nome alternativo para o futebol - "soccer".

A Austrália tem um grande potencial mas existem alguns problemas. Em primeiro lugar, o futebol não é um dos principais esportes na Austrália. As pessoas na Austrália preferem assistir e jogar outros esportes tais como: Australian Rules Football, Rugby League/Union e Cricket. Crianças tem o sonho de ser o próximo Gary Ablett, Greg Inglis ou Michael Clarke, em vez de o próximo Harry Kewell. No entanto, isto está mudando lentamente. Eles já se classificaram para as últimas três Copas do Mundo. E como resultado os Socceroos ganharam mais atenção e um aumento na popularidade. Em segundo lugar, nós tivemos problemas no passado, porque alguns jogadores tinham dupla nacionalidade e optaram por jogar por seu país de origem.

Futebol na Austrália é mais popular com os imigrantes da Itália, Grécia e dos Balcãs que vieram para a Austrália após a segunda guerra mundial. Porque a seleção Australiana foi reconhecida como" mais fraca" e eles queriam mais oportunidades para jogar em torneios de prestígio. Alguns jogadores optaram por jogar por um país diferente. Exemplos famosos deste incluem o ex-atacante italiano Christian Vieri e zagueiro croata Josip Simunic.

A equipe australiana está no grupo B - ao lado de Espanha, Holanda e Chile. (Vixe! Credo!).É pouco provável  ganharmos todos os jogos. Mas coisas estranhas têm acontecido. A coisa boa é que dessa vez as expectativas não são muito altas. Nós apenas esperamos  ser competitivos. Mas, eu também espero, que nós não "estacionemos o autocarro".

A copa do mundo só acontece a cada quatro anos e é difícil está qualificado para isso. é preciso saber aproveitar o momento.

April 14, 2014
1

Os Socceroos

Neste ano vou estar viajando para o Brasil para a Copa do Mundo de 2014 para apoiar a minha equipe: os Socceroos.

 

<em>Perceba: neste = em + este, por isso "neste ano".</em>

Os Soceroos são a Seleção Australiana de Futebol. Nós não somos o melhor time do mundo, mas o meu amor por eles é incondicional. Assistindo Assistir aos Socceroos pode ser uma experiência estressante. Deles estilo de jogo O estilo de jogo deles pode ser frustrante para assistir. Não é incomum a perder os cabelos ou ter um ataque cardíaco ao ver os Socceroos. Mas eles também são capazes de vitórias surpreendentes surpresa.

 

<em>Na frase "Assistindo os Socceroos pode ser uma experiência estressante" passei o verbo para o infinitivo porque é uma possibilidade e não uma ação que está acontecendo; também acrescentei o "a" ao "assistir aos Socceroos" porque o verbo "assistir", no sentido de ver, presenciar, precisa do artigo depois dele, caso o contrário o seu sentido muda para "ajudar, auxiliar". Por fim, a expressão "perder os cabelos" é sempre no plural.</em>


Por que somos chamados os Socceroos? O apelido foi dado feita por um jornalista. O próprio nome é semelhante a maioria dos outros apelidos de equipes esportivas representativas nacionais australianas: um é derivado de um bem conhecido de símbolo, o canguru, combinado com o nome alternativo para o futebol - "soccer".

A Austrália tem um grande potencial mas existem alguns problemas. Em primeiro lugar, o futebol não é um dos principais esportes na Austrália. As pessoas na Austrália preferem assistir e jogar outros esportes tais como: Australian Rules Football, Rugby League/Union e Cricket. Crianças sonham de ser o próximo Gary Ablett, Greg Inglis ou Michael Clarke, em vez do de o próximo Harry Kewell. No entanto, isto está mudando lentamente. Eles já se classificou para as últimas três Copas do Mundo e como resultado os Socceroos ganharam mais atenção e um aumento na popularidade. Em segundo lugar nós tivemos problemas no passado, porque alguns jogadores tinham dupla nacionalidade e optaram por jogar pelo país de seus deles pais. Futebol na Austrália é geralmente mais popular com os imigrantes da Itália, Grécia e dos Balcãs que vieram para a Austrália após a Segunda Guerra Mundial. Porque a seleção Australiana foi vista como a ser mais fraca e eles queriam mais oportunidades para jogar em torneios de prestígio alguns jogadores optaram por jogar por um país diferente. Exemplos famosos deste incluem o ex-atacante italiano Christian Vieri e zagueiro croata Josip Simunic.

 

<em>Alguns erros de concordância, mas o que deixou seu texto difícil de corrigir foi a falta de pontuação. =/</em>

A equipe australiana está no grupo B - ao lado de Espanha, Holanda e Chile. É pouco provável que vamos ganhar todos os jogos. Mas coisas estranhas têm acontecido. A coisa boa é que dessa vez as expectativas não são muito altas. Nós apenas esperamos para ser competitivos. Mas eu também espero que nós não "estacionemos o ônibus" "estacionar o autocarro". A copa do mundo só acontece a cada quatro anos e é difícil qualificar para isso, eu deveria aproveitar o momento.

 

<em>Como o texto está em português do Brasil, troquei "autocarro" por "ônibus".</em>

 

Entendo a sua paixão e tudo, mas com todos os problemas que estamos passando, eu realmente ficaria surpreso se essa Copa não fosse a maior vergonha para meu país - e, acredite, eu me apego muito à religião para que ela seja enviada para outro país =/ (pena que seja necessário um milagre, mas sonhar nunca é de mais, certo?)

April 21, 2014
1

Os Socceroos

Neste ano, vou estar viajando viajar para o Brasil para (ver) a Copa do Mundo de 2014 apoiar a minha equipe - os "Socceroos".

Os "Soceroos" são  Seleção Australiana de Futebol. Nós não somos o melhor time do mundo, mas o meu amor por eles é incondicional. Assistindo aos Socceroos pode ser uma experiência estressante. Deles      estilo de jogo deles pode ser frustrante para se assistir. Não é incomum a perder o cabelo ou ter um ataque cardíaco ao se ver os "Socceroos". Mas eles também são capazes de vitórias surpresa.

Por que somos chamados de  "os Socceroos"? O apelido foi feito (dado/atribuído - these words fit better in your sentence) por um jornalista. O próprio nome é semelhante à maioria dos outros apelidos da equipes esportivas representativas nacionais australianas. Ele é derivado de um bem conhecido de símbolo bem conhecido, o canguru, combinado com o nome alternativo para o futebol - "soccer".

A Austrália tem um grande potencial, mas existem alguns problemas. Em primeiro lugar, o futebol não é uma dos principais esportes na Austrália. As pessoas na Austrália preferem assistir e jogar praticar outros esportes, tais como: "Australian Rules Football", "Rugby League/Union" e Cricket críquete. As crianças sonho sonham de em ser o próximo Gary Ablett, Greg Inglis ou Michael Clarke, em vez de o próximo Harry Kewell. No entanto, isto está mudando lentamente. Eles já se classificou classificaram para as últimas três Copas do Mundo e, como resultado disso, os "Socceroos" ganharam mais atenção e um aumento na popularidade. Em segundo lugar, nós tivemos problemas no passado, porque alguns jogadores tinham dupla nacionalidade e optou optaram por jogar pelos países de deles pais. futebol na Austrália é geralmente mais popular com entre os imigrantes da Itália, (da) Grécia e dos Balcãs, que vieram para a Austrália após a segunda guerra mundial. Porque Como/ Uma vez que / Visto que ... a seleção Australiana foi percebida a ser como mais fraca e eles queriam mais oportunidades para jogar em torneios de prestígio, alguns jogadores optaram por jogar por um país diferente. Exemplos famosos deste disso incluem o ex-atacante italiano Christian Vieri e zagueiro croata Josip Simunic.

A equipe australiana está no grupo B - ao lado de Espanha, Holanda e Chile. É pouco provável que vamos ganhar todos os jogos. Mas coisas estranhas têm acontecido. A coisa boa é que dessa vez as expectativas não são muito altas. Nós apenas esperamos para ser competitivos. Mas eu também espero que nós não "estacionar estacionemos o autocarro". A copa do mundo só acontece a cada quatro anos e é difícil se qualificar para isso; eu deveria aproveitar o esse/tal momento.

April 20, 2014
Show!!!!! Show de bola mano!! Impressionante! Muitos brasileiros deveriam escrever como você! PQP! Arrebentou moleque!!!
April 14, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!