John
Oi gente! Como vocês estão? Eu vou inventar alguma coisa porque estes dias a minha vida não é tão interessante! Eu fui para a piscina ontem. Antes de entrar na piscina, eu tomei uma ducha e me puse protetor solar porque sou ruivo. Eu nadei ao estilo borboleta e depois de costas. Usei os óculos de natação para não ficarem vermelhos os meus olhos. Depois eu me sequei com a toalha e fui para casa. Já estive muito cansado! Brigado pelas correções!
Apr 14, 2014 6:41 PM
Corrections · 1

Oi gente!

Como vocês estão? Eu vou inventar alguma coisa porque ultimamente a minha vida não está sendo interessante!

Eu fui para a piscina ontem. Antes de entrar na piscina, eu tomei uma ducha e passei protetor solar porque sou ruivo. Eu nadei ao estilo borboleta e depois de costas. Usei óculos de natação para os meus olhos não ficarem vermelhos. Depois eu me sequei com a toalha e fui para casa. Já estavmuito cansado!

Obrigado pelas correções!

 

Olá John, como vai? Muito bom o seu texto! Interessante, adoro nadar também, na minha infância adorava participar das competições escolares. O meu estilo de nado preferido é crawl e peito, nunca me acostumei com o nado borboleta e de costas, tinha pavor quando o professor mandava praticar eles,rs. :-)



April 14, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!