Annie
Depois ler "O que move os políticos: ‘ Rei vai nu’!?“ Li este artigo na internet, mas tenho duvidas se compreenda correto, por isso escrevi como seguindo nas minhas palavras:(site da original artigo http://www.dn.pt/inicio/opiniao/jornalismocidadao.aspx?content_id=3788748) O Paulo Finuras explica no este artigo que qualquer ação de um indivíduo ou grupo têm influência a distribuição dos recursos é considerado o comportamento político. Ele critica os políticos procuram os status, os benefícios e os prestígios dos autoridade sem fizeram qualquer fortes para melhorar as vidas dos povos. Áte mesmo, eles ganham os benefícios, privilégios e vantagens em nome sacrifício pelos outros ou pelo país, ouve-se que tão ridículo! Os políticos sempre iludim toda a gente com as mentiras, belas mas falsas. Por isto maneira para vencer as confianças dos povos. De facto é, todos os que ocorrem apenas para eles próprios, mas nem(ou dizer que só um pouco) é para os que devem obter bem-estar e os que assistência social. Este é um grave problema sociais em qualquer sociedade. Por isso, o autor queria desengar aqueles que ainda acreditam os políticos que parecem o rei vai nu no conto de fadas, e queria por escrever o artigo para parar o move os fátuos políticos.
Apr 15, 2014 2:15 PM
Corrections · 5
1

Portuguese from Portugal

Depois ler "O que move os políticos: ‘ Rei vai nu’!?“

Li este artigo na internet, mas tenho dúvidas se compreendi correctamente, por isso escrevi com as minhas palavras:(site da original artigo http://www.dn.pt/inicio/opiniao/jornalismocidadao.aspx?content_id=3788748)

O Paulo Finuras explica em este artigo que qualquer ação de um indivíduo ou grupo têm influência na distribuição dos recursos, é considerado comportamento político.

Ele critica os políticos que procuram estatutos, os benefícios e os prestígios dos autoridade sem fazerem quaisquer esforços para melhorar a vida do povo.

Até mesmo eles ganham os benefícios, privilégios e vantagens em nome do sacrifício dos outros ou do país, ouve-se que é tão ridículo!

Os políticos sempre iludem toda a gente com as mentiras, belas mas falsas. Para desta maneira fazerem vencer a confiança do povo.

De facto é, todos os que ocorrem apenas para eles próprios, mas nem(ou dizer que só é um pouco) é para os que devem obter bem-estar e os que tem assistência social.

Este é um grave problema social em qualquer sociedade. Por isso, o autor queria (desengar? what do you mean with desengar? desenhar?) aqueles que ainda acreditam que os políticos  parecem "o rei vai nu" no conto de fadas, e queria escrever o artigo para (parar o move (move didn't exist in portuguese) os factos políticos...i don't know what do you mean with that ).

April 15, 2014
Este é um artigo interessante.
April 16, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!