kamenko
DIABO O meu nome é Pedro Francisco dos Santos Ferreira, mas o povo chama-me Pedrinho, por causa da minha baixa estatura. Sou um jóquei. Não, não sou um discotecário, mas um desporista que monta o cavalo de corrida. Montar o cavalo é a velha tradicão da minha família. O meu avô e o meu pai eram os conhecidos jóqueis também. Ambos eram miúdos e magros como sou eu, que era muito importante para os jóqueis. Bem, não fico satisfeito com a minha aparência., Não sou um desportista alto e musculoso, tenho só cento e cinquenta e dois centímetros de altura, mas o desporto que eu pratico enche-me de prazer. Esqueco-me de tudo quando estou na sela, com o chicote na mão, a sentir a força do meu cavalo em galope. Há muitos sentidos na nossa vida que não conseguimos descrever. O galope do meu Diabo, por exemplo.
Apr 17, 2014 3:03 PM
Corrections · 4
Muito o0brigado mais uma vez pela ajuda Lucas.
April 17, 2014
Interessante. Já tinha ouvido falar que os jóqueis têm que ser miúdos - seria por causa do animal que eles montam?
April 17, 2014

DIABO

O meu nome é Pedro Francisco dos Santos Ferreira, mas o povo chama-me Pedrinho, por causa da minha baixa estatura. Sou um jóquei. Não, não sou um discotecário, mas um desportista que monta um cavalo de corrida. Montar o cavalo é uma velha tradição da minha família. O meu avô e o meu pai eram os conhecidos jóqueis também. Ambos eram miúdos e magros como sou eu, o que era muito importante para os jóqueis. Bem, não fico satisfeito com a minha aparência. Não sou um desportista alto e musculoso, tenho só cento e cinquenta e dois centímetros de altura, mas o desporto que eu pratico enche-me de prazer. Esqueço-me de tudo quando estou na sela, com o chicote na mão, a sentir a força do meu cavalo a galope. Há muitos sentidos na nossa vida que não conseguimos descrever. O galope do meu Diabo, por exemplo.

April 17, 2014

DIABO

O meu nome é Pedro Francisco dos Santos Ferreira, mas o povo chama-me Pedrinho, por causa da minha baixa estatura. Sou um jóquei. Não, não sou um discotecário, mas um desportista que monta em cavalo de corrida. Montar em cavalo é uma velha tradicão da minha família. O meu avô e o meu pai eram os conhecidos jóqueis também. Ambos eram miúdos e magros como sou eu, o que era muito importante para os jóqueis. Bem, não fico satisfeito com a minha aparência. Não sou um desportista alto e musculoso, tenho só cento e cinquenta e dois centímetros de altura, mas o desporto que eu pratico enche-me de prazer. Esqueco-me de tudo quando estou na sela, com o chicote na mão, a sentir a força do meu cavalo em galope. Há muitos sentidos na nossa vida que não conseguimos descrever. O galope do meu Diabo, por exemplo.

April 17, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!