kamenko
ACONTECIMENTO FELIZ Na semana passada, a nossa galinha Pipa, deu à luz dezoito pintainhos amarelos. Todos os trinta e seis membros da sociedade das galinhas da nossa fazenda festejaram o feliz acontecimento. E enquanto as bolinhas amarelas estavam a correr cá e lá atrás da sua mãe, O pai Pedo, o galo, pavoneava-se em torno do quintal como um almirante antigo no seu uniforme de gala, ciente das responsabilidades, que carregava nas seus ombros heróicos. O pato Nuno invejavam-lhe a sua sorte, mas não queria mostrar isso com qualquer gesto. Até o touro Óscar e as suas seis vacas felicitaram-lhe pelos recém-nascidos, e o cabrito Pio estava orgulhoso devido aos novos amigos. No entanto, depois do acontecimento feliz o pai cuidadoso introduziu as medidas especiais de segurança para a sua prole, por causa dos três gatos do vizinho Carvalho que adoram os pintainhos, mas de uma forma especial.
Apr 19, 2014 1:39 PM
Corrections · 3

ACONTECIMENTO FELIZ

Na semana passada, a nossa galinha Pipa, deu à luz a dezoito pintainhos pintinhos amarelos. Todos os trinta e seis membros da sociedade das galinhas da nossa fazenda festejaram o feliz acontecimento. E enquanto as bolinhas amarelas estavam a correr cá e lá atrás da sua mãe, O pai Pedo, o galo, pavoneava-se em torno do quintal como um almirante antigo no seu uniforme de gala, ciente das responsabilidades, que carregava nas nos/em seus ombros heróicos. O pato Nuno invejavam-lhe a lhe invejava de sua sorte, mas não queria mostrar isso com qualquer gesto gesto nenhum. Até o touro Óscar e as suas seis vacas felicitaram-lhe o felicitaram pelos recém-nascidos, e o cabrito Pio estava orgulhoso devido aos novos amigos. No entanto, depois do acontecimento feliz o pai cuidadoso introduziu as medidas especiais de segurança para a sua prole, por causa dos três gatos do vizinho Carvalho que adoram os pintainhos pintinhos, mas de uma forma especial.

April 19, 2014

ACONTECIMENTO FELIZ

Na semana passada, a nossa galinha Pipa, deu à luz dezoito pintainhos amarelos. Todos os trinta e seis membros da sociedade das galinhas da nossa fazenda festejaram o feliz acontecimento. E enquanto as bolinhas amarelas estavam a correr cá e lá atrás da sua mãe, O pai Pedo, o galo, pavoneava-se em torno do quintal como um almirante antigo no seu uniforme de gala, ciente das responsabilidades, que carregava nas seus ombros heróicos. O pato Nuno invejavam-lhe a sua sorte, mas não queria mostrar isso com qualquer gesto. Até o touro Óscar e as suas seis vacas felicitaram-lhe pelos recém-nascidos, e o cabrito Pio estava orgulhoso devido aos novos amigos. No entanto, depois do acontecimento feliz o pai cuidadoso introduziu as medidas especiais de segurança para a sua prole, por causa dos três gatos do vizinho que adoram os pintainhos, mas de uma forma especial.

April 19, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!