Jennifer N.
Mutio informação! Estou muito animada para dar muito informação para meus alunos. Estou fazendo um projeto, um site de inglês para conectar pessoas aprendendo inglês com pessoas que falam inglês. Este site é um blog com informação de vocabulário, pronunciação, coisas de ler e pensando. Muito trabalho, mas muito diversão!
Apr 21, 2014 2:38 AM
Corrections · 9
5

Muita informação!

Estou muito animada para dar muita informação para meus alunos. Estou fazendo um projeto, um site de inglês para conectar pessoas aprendendo inglês com pessoas que falam inglês. Este site é um blog com informação de vocabulário, pronunciação, coisas para ler e refletir .pensando. Muito trabalho, mas muita diversão!

Usei o termo refletir pois remete a pensamento, reflexão,  ficando de acordo com sua frase.

Parabéns,  ótimo português! 

April 21, 2014
1

Muita informação!

Estou muito animada para dar muito informação para meus alunos. Estou fazendo um projeto, um site de inglês para conectar pessoas aprendendo inglês com pessoas que falam inglês. Este site é um blog com informação de vocabulário, pronunciação, coisas de ler e pensamentos pensando. Muito trabalho, mas muita diversão!

April 21, 2014

Muita informação!

Estou muito animada para dar muita informação para meus alunos. Estou fazendo um projeto, um site de inglês para conectar pessoas aprendendo inglês com pessoas que falam inglês. Este site é um blog com informações de vocabulário, pronunciação, coisas para ler e pensar. Muito trabalho, mas tambem muita diversão!

April 22, 2014
Perfect Jennifer! Please, let me know when you finish your project. I'm in =D
April 23, 2014
Oi Lucas, obrigada pela correção em baixo! O que você esta falando aqui? Sobre o inverso. Eu entendi a frase, mas o que você quer dizer...
April 22, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!