robinho999
E a segurança da nossa comida? Minha irmã mais nova foi comprar alimentos no mercado local. Ela comprou vários tipos de legumes. Ao quebrar um gengibre, ela discobriu que esse foi tingido: o interior do gengibre apresenta o cor-de- roxo!!! Evidentemente, para conservar o produto, o vendedor usou um tipo de líquido roxo que é conservante. Ela jogou fora todos os gengibre que comprou! E, não adianta reclamar com o orgão de fiscalização sobre o assunto, porque esse não leva a sério a saúde do povo... É isso que está acontecendo na china. Se virou a moda que os vendedores de alimento usou todos os tipos de aditivos para conservar comida ou melhorar a aparência dessa. E na maíoria dos casos, os vendedores excedem o uso dos aditivos ou usam aditivos que prejudicam a saúde humana...Tudo é para ganhar mais lucros. O pior é que têm politicos corrutos que recebem popinas dos vendedores ou fabricantes em questão e largam o negócio de fiscalização que é responsabilidade deles. A taxa alta de ocorência de tumor e cancer está associada ao esse ato feio de sacanar a comida. Quero dizer, o povo chinês não está tendo a segurança de comida que é uma segurança fundamental para sobreviver-se. Um governo que não consegue efetuar fiscalização eficaz da industria de alimento e garantir a segurança de comida do povo pode ir foder!
Apr 22, 2014 4:33 PM
Corrections · 3

E a segurança da nossa comida?

Minha irmã mais nova foi comprar alimentos no mercado local. Ela comprou vários tipos de legumes. Ao quebrar um gengibre, ela descobriu que esse foi tingido: o interior do gengibre era da cor roxa/ coloração roxa !!! Evidentemente, para conservar o produto, o vendedor usou um tipo de líquido roxo que é conservante.

Ela jogou fora todos os gengibre que comprou! E, não adianta reclamar com o orgão de fiscalização sobre o assunto, porque esse o mesmo não leva a sério a saúde do povo...

É isso que está acontecendo na cChina. Se virou a A moda é: que os vendedores de alimento usou usando todos os tipos de aditivos para conservar comida ou melhorar a aparência dessa. E na maíoria maioria dos casos, os vendedores excedem o uso dos aditivos ou usam aditivos que prejudicam a à saúde humana...Tudo é("é", neste caso, poderia ser omitido sem alterar o sentido da frase) para ganhar mais lucros. O pior é que têm politicos políticos corruptos que recebem propinas dos vendedores ou fabricantes em questão e largam o negócio de fiscalização que é responsabilidade deles.

A taxa alta de ocorrência de tumor e câncer está associada ao esse ato feio de sacanear a comida.

Quero dizer, o povo chinês não está tendo a segurança da comida que é uma segurança fundamental para sobreviver-se sobrevivência.

Um governo que não consegue efetuar fiscalização eficaz da indústria de alimentos e garantir a segurança da comida do povo pode ir foder (eu não entendi o final)!

April 22, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!