Jennifer N.
Dia da Terra! Eu quero compartilhar idioms (não sei como falar em portuguese?) com vocês sobre dia da terra. http://bit.ly/earth_idioms aqui tem 9 frases com exemplos, e descrições. Eu quero saber mais idioms(expressions) em portuguese de natura e a terra. Em cima de minha cabeça (translado direto) eu não sei nada. Quem sabe?
Apr 23, 2014 5:23 AM
Corrections · 2
1

Dia da Terra!

Eu quero compartilhar idioms (não sei como falar em portuguese?) com vocês sobre dia da terra. http://bit.ly/earth_idioms aqui tem 9 frases com exemplos, e descrições. Eu quero saber mais idioms(expressions) em portuguese de natura e a terra. Em cima de minha cabeça (translado direto) eu não sei nada. Quem sabe?

 

Dia da Terra!

Eu quero compartilhar frases idiomáticas com vocês sobre o dia da terra:http://bit.ly/earth_idioms.

Aqui tem 9 (nove) frases com exemplos e descrições. Eu quero aprender mais expressões idiomáticas em português, sobre a  Natureza e a Terra. Eu ainda não sei nada de cor (decorado ou de memória).

Quem sabe?

 

<em> Bom trabalho, escreva sempre!!</em>

April 23, 2014
*Expressões nothing like it on earth -> Nada como ... Nada melhor... Ex: A vista do topo do nosso teto alcança toda a baía de San Diego, não há nada melhor do que isso. go to the ends of the earth -> Ir até o fim do mundo/ até o inferno / move heaven and earth Mover o céu e o inferno Fazer das tripas coração Ex: A mãe de Lucy sempre faz das tripas coração por ela ... down-to-earth -> Pé no chão Ex: Paulo é tão pé no chão, mesmo sendo um famoso chefe de cozinha internacional. What/Where/Why on earth? -> Por que diabo/raio/caralho (impolite) ... Ex: Por que diabo nós estamos indo para aquele restaurante?! Você sabe que eu o detesto!
April 23, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!