kamenko
CRAVOS VERMELHOS Amanhã, no dia 25 de abril, vão florescer, já quarenta anos, os cravos vermelhos de Portugal. A guitarra do Zeca Afonso não tocará nesse dia de celebração, porque ela acalmou-se num dia triste em 1987 no hospital em Setúbal. Mas, eu tenho certeza, que amanhã o todo Portugal vai cantar a sua Grândola Vila Morena e que todas as meninas portuguesas vão receber, pelo menos, um cravo amarelho de suas namorados, para mostrarem o seu amor e para continuarem a tradição de “ Revolução dos Cravos” na maravilhosa luz de Portugal. Meus parabéns portugueses !
Apr 24, 2014 12:25 PM
Corrections · 7
1

CRAVOS VERMELHOS

Amanhã, no dia 25 de abril, vão florescer, depois de quarenta anos, os cravos vermelhos de Portugal. A guitarra doe Zeca Afonso não tocará nesse dia de celebração, porque ela acalmou-se num dia triste em 1987, no hospital emde Setúbal. Mas, eu tenho certeza, que amanhã o todo Portugal todo vai cantar a sua Grândola Vila Morena, e que todas as meninas portuguesas vão receber, pelo menos, um cravo amarelho de suas seus namorados, para mostrarem o como demonstração de seu amor e para continuarem a continuidade da tradição de da “ Revolução dos Cravos” na maravilhosa luz de Portugal.
Meus parabéns portugueses !

 

Amanhã, no dia 25 de abril, vão florescer, depois de quarenta anos, os cravos vermelhos de Portugal. A guitarra de Zeca Afonso não tocará nesse dia de celebração, porque ela acalmou-se num dia triste em 1987, no hospital de Setúbal. Mas tenho certeza que amanhã Portugal todo vai cantar a sua Grândola Vila Morena, e que todas as meninas portuguesas vão receber pelo menos um cravo amarelo de seus namorados, como demonstração de seu amor e continuidade da tradição da "Revolução dos Cravos" na maravilhosa luz de Portugal.

Meus parabéns, portugueses!

April 24, 2014
1

CRAVOS VERMELHOS

Amanhã, no dia 25 de abril, vão florescer, após quarenta anos, os cravos vermelhos de Portugal. A guitarra do Zeca Afonso não tocará nesse dia de celebração, porque ela acalmou-se se calou num dia triste em 1987 no hospital em de Setúbal. Mas, eu tenho certeza, tenho a certeza que amanhã o todo Portugal inteiro vai cantar a sua Grândola Vila Morena e que todas as meninas raparigas portuguesas vão receber, pelo menos, um cravo amarelho vermelho de suas dos namorados, para mostrarem o seu amor e para continuarem a tradição de da “Revolução dos Cravos” na maravilhosa luz de Portugal.
Meus parabéns portugueses !

 

Obrigada por este texto tão bonito!

Vou reescrever, com correções de pontuação:

 

CRAVOS VERMELHOS

Amanhã, no dia 25 de abril, vão florescer, após quarenta anos, os cravos vermelhos de Portugal. A guitarra do Zeca Afonso não tocará nesse dia de celebração, porque ela se calou num dia triste em 1987, no hospital de Setúbal. Mas tenho a certeza que, amanhã, Portugal inteiro vai cantar a sua "Grândola Vila Morena" e que todas as raparigas portuguesas vão receber, pelo menos, um cravo vermelho dos namorados, para mostrarem o seu amor e para continuarem a tradição da "Revolução dos Cravos" na maravilhosa luz de Portugal.
Os meus parabéns, portugueses !

 

April 24, 2014

CRAVOS VERMELHOS

Amanhã, no dia 25 de abril, vão florescer, já quarenta anos, os cravos vermelhos de Portugal. A guitarra do Zeca Afonso não tocará nesse dia de celebração, porque ela acalmou-se num dia triste em 1987 no hospital em Setúbal. Mas, eu tenho certeza, que amanhã o todo Portugal vai cantar a sua Grândola Vila Morena e que todas as meninas portuguesas vão receber, pelo menos, um cravo amarelho de seus namorados, para mostrarem o seu amor e para continuarem a tradição da “ Revolução dos Cravos” na maravilhosa luz de Portugal.
Meus parabéns portugueses !

April 29, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!