kamenko
DESEJO Eu não sou uma pessoa má e nunca fiz algo mau. Eu só tenho estes humores estranhos de algo mal em mim qunado percebo que a vida é estúpida, e quando não faz-nos felizes. Hoje quando estava a andar pelos longos dos trilhos, observando as aves. Eu perguntei o-me se eles percebiam o quão afortunados seriam por terem asas, para serem livres. É estranho como os seres humanos são os únicos seres que desejam ter asas. Eles sentem a necessidade de voar, para serem livres. Da infância até agora, eu acho que todos desejaram ter asas um dia. Porque, no fundo, às vezes sabemos que esta vida não é o que suposto para termos. Portanto temos o desejo de ter asas para seremos livres na terra e no céu.
May 6, 2014 12:34 PM
Corrections · 7
1

Portuguese from Portugal

 

DESEJO

Eu não sou uma pessoa má e nunca fiz algo mau/nada de errado. Eu só tenho estes humores estranhos de algo mau em mim quando percebo que a vida é estúpida, e quando não nos faz-nos felizes. Hoje quando estava a andar pelos ao longos dos trilhos, observando as aves. Eu perguntei-me o-me se eles percebiam o quão afortunados seriam são por terem asas, para por serem livres. É estranho como os seres humanos são os únicos seres que desejam ter asas. Eles sentem a necessidade de voar, para serem livres. Da Desde a infância até agora, eu acho que todos desejaram ter asas um dia. Porque, no fundo, às vezes sabemos que não é suposto as possuirmos nesta vida não é o que suposto para termos. Portanto temos o desejo de ter asas para seremos livres tanto na terra e como no céu.

July 30, 2014

DESEJO

Eu não sou uma pessoa má e nunca fiz algo mau. Eu só tenho estes humores estranhos de algo mal em mim qunado quando percebo que a vida é estúpida, e quando não faz-nos nos faz felizes. Hoje quando estava a andar pelos longos dos trilhos, observando as aves., Eu perguntei o-me perguntei-me se eles percebiam o quão afortunados seriam por terem asas, para serem livres. É estranho como os seres humanos são os únicos seres que desejam ter asas. Eles sentem a necessidade de voar, para serem livres. Da infância até agora, eu acho que todos desejaram ter asas um dia. Porque, no fundo, às vezes sabemos que esta vida não é o que suposto para termos. Portanto temos o desejo de ter asas para seremos sermos livres na terra e no céu.

May 6, 2014

DESEJO

Eu não sou uma pessoa má e nunca fiz algo nada de mau. Eu só tenho estes humores estranhos de algo mal em mim qunado percebo que a vida é estúpida, e quando não faz-nos nos faz felizes. Hoje quando estava a andar pelos longos ao longo dos trilhos, observando as aves,. Eu perguntei-me o-me se eles percebiam perceberiam o quão afortunados seriam são por terem asas, para serem livres. É estranho como os seres humanos são os únicos seres que desejam ter asas. Eles sentem a necessidade de voar, para serem livres. Da Desde a infância até agora, eu acho que todos desejaram ter asas um dia. Porque, no fundo, às vezes sabemos que esta vida não é o que suposto para termos desejaríamos ter. Portanto temos o desejo de ter asas para seremos sermos livres na terra e no céu.

May 7, 2014

DESEJO

Eu não sou uma pessoa má/má pessoa e nunca fiz algo mau. Eu só tenho estes humores estranhos de algo mal em mim qunado quando percebo que a vida é estúpida, e quando não faz-nos nos faz felizes. Hoje quando estava a andar/andando pelos longos dos trilhos longos trilhos, observando as aves, eu me perguntei o-me se elas percebiam o quão afortunadas seriam são por terem asas, para por serem livres. É estranho como os seres humanos são os únicos seres que desejam ter asas. Eles sentem a necessidade de voar, para serem livres. Da infância até agora, eu acho que todos desejaram ter asas um dia. Porque, no fundo, às vezes sabemos que esta vida não é o que suposto para termos queremos ter. Portanto, temos o desejo de ter asas para seremos sermos livres na terra e no céu.

July 31, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!