Fredrik Zhang
my first entry in Portuguese Moro agora na Inglaterra, mas vou mudar-me no Portugal em septembre. E pois, quero estudar português. Não é muito difícil para mim, porque posso falar espanhol. para mim prefero o português do Portugal, não só porque é a língua falada no Portugal, também a língua tem uma pronunciação muito bonita.
May 11, 2014 8:24 PM
Corrections · 11
2


Minha primeira entrada em português

Moro agora na Inglaterra, mas vou mudar-me no para Portugal em setembro. E pois Quero, pois, estudar português. Não é muito difícil para mim, porque posso falar espanhol. para mim Prefiro o português do de Portugal não só porque é a língua falada no em Portugal, mas também porque a língua tem uma pronunciação muito bonita. 

May 11, 2014
2

Portuguese from Portugal

 

my first entry in Portuguese A minha primeira entrada em Português

Eu agora moro na Inglaterra, mas vou mudar-me no para Portugal em setembro. E pois, Quero estudar Português. Não é muito difícil para mim, porque posso falar espanhol. para mim Prefiro o Português de Portugal, não só porque é a língua falada no em Portugal, mas também a língua tem uma pronúncia ção muito bonita.

July 30, 2014
1

Correção em português europeu

my first entry in Portuguese

A minha primeira mensagem em português

Moro agora na em Inglaterra, mas vou mudar-me no para Portugal em septembre setembro. E pois, por isso, quero estudar português. Não é muito difícil para mim, porque posso sei falar espanhol. para mim Pessoalmente prefero prefiro o português do de Portugal, não só porque é a língua falada no em Portugal, mas também porque a língua tem uma pronunciação pronúncia muito bonita.

 

Sobre o uso de preposições e países, podes consultar: http://espectivas.wordpress.com/2013/01/27/eu-moro-em-franca-ou-eu-moro-na-franca/

May 12, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!