Site Feedback

A NOIVA

A minha filha mais nova, a minha Rosa, a alegria da minha vida, de olhos azuis e com o seu riso contagioso, vai se casar com Pedro Oliveira na Igreja de Santíssima Trinidade em nossa vila no próximo sábado. Hoje veio nós visitar a tia Clara de Óbidos que trouxe o vestido de casamento e as jóias da nossa bisavó Márcia, que tradicionalmente cada noiva na nossa família usa na sua cerimônia de casamento. A Rosa está agora diante de um grande espelho no corredor a experimentar o vestido de casamento da bisavó, que foi feito de rendas de bilros de Peniche. A Maria, a mais conhecida rendilheira de Vila do Conde, fazia os laços para este vestido por quase dois anos. A tia Clara neste momento está a melhorar as pregas no ombro da Rosa, enquanto ela está a colocar os brincos da bisavó. Como ela é linda, minha menina com os seus cabelos de ouro e como será vazia a minha casa sem ela.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    Portuguese from Portugal

    A NOIVA

    A minha filha mais nova, a minha Rosa, a alegria da minha vida, de olhos azuis e com o seu riso contagioso, vai se casar com o Pedro Oliveira na Igreja da Santíssima Trinidade em nossa vila no próximo sábado.

    Hoje a tia Clara de Óbidos veio visitar-nos  que trouxe o vestido de casamento e as jóias da nossa bisavó Márcia. Tradicionalmente cada noiva na nossa família usa-as na sua cerimónia de casamento. A Rosa está agora diante de um grande espelho no corredor a experimentar o vestido de casamento da bisavó, que foi feito de rendas de bilros de Peniche. A Maria, a mais conhecida rendilheira de Vila do Conde, fez-lhe os laços para este vestido e demorou quase dois anos para concluir. A tia Clara neste momento está a melhorar as pregas no ombro da Rosa, enquanto ela está a colocar os brincos da bisavó. Como ela é linda, a minha menina com os seus cabelos de ouro e como será vazia a minha casa sem ela.

     

    (Correção em português europeu)

    A NOIVA

    A minha filha mais nova, a minha Rosa, a alegria da minha vida, de olhos azuis e com o seu riso contagioso, vai se vai-se casar com o Pedro Oliveira na Igreja de da Santíssima Trinidade em na nossa vila no próximo sábado. Hoje veio nós nos visitar a tia Clara de Óbidos que trouxe o vestido de casamento e as jóias da nossa bisavó Márcia, que tradicionalmente cada noiva na nossa família usa na sua cerimônia cerimónia de casamento. A Rosa está agora diante de um grande espelho no corredor a experimentar o vestido de casamento da bisavó, que foi feito de rendas de bilros de Peniche. A Maria, a mais conhecida rendilheira de Vila do Conde, fazia esteve a fazer os laços para este vestido por durante quase dois anos. A tia Clara neste momento está a melhorar as pregas no ombro da Rosa, enquanto ela está a colocar os brincos da bisavó. Como ela é linda, a minha menina, com os seus cabelos de ouro e como será vazia a minha casa sem ela.

     

    A NOIVA

    A minha filha mais nova, a minha Rosa, a alegria da minha vida, de olhos azuis e com o seu riso contagioso, vai se casar com Pedro Oliveira na Igreja de Santíssima Trinidade em nossa vila no próximo sábado. Hoje veio nos visitar a tia Clara de Óbidos que trouxe o vestido de casamento e as jóias da nossa bisavó Márcia, que tradicionalmente cada noiva na nossa família usa na sua cerimônia de casamento. A Rosa está agora diante de um grande espelho no corredor a experimentar o vestido de casamento da bisavó, que foi feito de rendas de bilros de Peniche. A Maria, a mais conhecida rendilheira de Vila do Conde, fazia os laços para este vestido por quase dois anos. A tia Clara neste momento está a melhorar as pregas no ombro da Rosa, enquanto ela está a colocar os brincos da bisavó. Como ela é linda, minha menina com os seus cabelos de ouro e como será vazia a minha casa sem ela.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More