Site Feedback

Walkabout

Gosto de filme. Muitos de meus amigos acham que eu só gosto dos filmes chatos, mas não concordo! Tem muitos filmes que são um pouco lentos, mas são profundos também.

Duas semanas atrás, assisti a um filme chamado Walkabout. É um filme australiano de 1971, e é o primeiro filme australiano que eu vi. Amo muitos filmes estrangeiros, particularmente de Japão e Itália, mas a indústria cinematográfica de Austrália é relativamente pequena, e eu só posso te dizer os títulos de dois ou três filmes australianos.

A história é sobre uma menina, quem tem 14 anos, e um menino, quem tem 6 anos. O pai deles toma eles para o Outback, para almoçar, mas ele tem uma avaria, e tenta matar suas crianças. Ele se mata, depois que ele ilumina o carro em chamas. As crianças são no meio do Outback nem água, nem muitas comidas, nem de nada.

Eles encontram um menino indígena, quem faz o seu Walkabout. O Walkabout é o tempo na vida um menino indígena quando ele se torna um homem. Ele precisa de sobreviver sozinho por entre seis meses e um ano, uma tarefa que é muito difícil no Outback. Eles não podem conversar, mas ele entende que as crianças precisam de ajuda.

Não quero dizer muito sobre o fim, porque quero que você assiste o filme! Mas digo que não pensei que gosto do filme, até o fim. Quando o filme terminou, me sinto muitos emoções profundos e tristes. No domingo comprei o filme no Blu-Ray de Criterion Collection, e se assisti novamente. Agora acho que é um dos meus filmes favoritos, como 8 1/2, Ikiru, Cidade de Deus, e Azul É a Cor Mais Quente.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Vermelho = correção

    Azul = sugestão

     

    Walkabout

    Gosto de filme. Muitos de meus amigos acham que eu só gosto dos filmes chatos, mas não concordo! Tem muitos filmes que são um pouco lentos, mas são profundos também.

    Duas semanas atrás, assisti a um filme chamado Walkabout. É um filme australiano de 1971, e é o primeiro filme australiano que eu vi. Amo muitos filmes estrangeiros, particularmente do Japão e da Itália, mas a indústria cinematográfica da Austrália é relativamente pequena, e eu só posso te dizer os títulos de dois ou três filmes australianos.

    A história é sobre uma menina, quem tem 14 anos, e um menino, quem tem 6 anos. O pai deles toma eles os leva para o Outback, para almoçar, mas ele tem um surto uma avaria, e tenta matar suas crianças seus filhos. Ele se mata, depois que ele ilumina incedeia o carro em chamas (Não entendi esta parte. Você quer dizer que ela incedeia o carro?). As crianças são ficam no meio do Outback sem água, sem muitas comidas, sem de nada.

    Eles encontram um menino indígena, quem faz o seu Walkabout. O Walkabout é o tempo momento na vida um menino indígena quando ele se torna um homem. Ele precisa de sobreviver sozinho por entre de seis meses e um ano, uma tarefa que é muito difícil no Outback. Eles não podem conversar, mas ele entende que as crianças precisam de ajuda.

    Não quero dizer muito sobre o fim, porque quero que você assista ao filme! Mas digo que não pensei que gosto do filme, até o fim Mas não quero que pense que não gostei do filme. Quando o filme terminou, me sinti muitos emoções profundas e tristes. No domingo comprei o filme no Blu-Ray de Criterion Collection, e se assisti novamente. Agora acho que é um dos meus filmes favoritos, como 8 1/2, Ikiru, Cidade de Deus, e Azul É a Cor Mais Quente.

     

    Bom trabalho! Seu português é maravilhoso :)

    Hi,

    Eu gosto de filmes. A maioria dos Muitos de meus amigos acham que eu só gosto deos filmes chatos, mas não concordo! Tem muitos filmes que são um pouco lentos, mas são profundos também.

    Duas semanas atrás, assisti a um filme chamado Walkabout, é um filme australiano de 1971, e é o primeiro filme australiano que eu vi. Amo muitos filmes estrangeiros,(??? particularmente de Japão e Itália??), mas a indústria cinematográfica dae Austrália é relativamente pequena, e eu só posso te dizer os títulos de dois ou três filmes australianos.

    A história é sobre uma menina, quem tem 14 anos, e um menino, quem tem 6 anos. O pai deles os leva para um piquenique eles para o Outback, para almoçar, mas ele tem uma avaria surto e tenta matar seusuas crianças filhos. Após colocar fogo no carro ele se mata. Ele se mata, depois que ele ilumina o carro em chamas. As crianças estão no meio do deserto ( is it placed in the desert??) Outback n sem água, n sem comida s, n sem de nada.

    Eles encontram um menino aborígene indígena, que é quem faz o seu Walkabout. O Walkabout é o um momento tempo na vida de um menino aborígene indígena quando ele se torna um homem. Ele precisa de sobreviver sozinho por entre de seis meses a um ano, uma tarefa que é muito difícil no Outback. Eles não podem conversar, mas ele entende que as crianças precisam de ajuda.

    Não quero dizer muito sobre o fim, porque eu quero que você assistae o filme! Mas digo que não pensei achei que eu fosse gostaro do filme até o fim. Quando o filme terminou, eu fiquei muito emocionado, me sinto muitos senti emoções profundaos e tristes. No domingo comprei o filme no Blu-Ray de Criterion Collection, e se assisti novamente. Agora acho que é um dos meus filmes favoritos, como 8 1/2, Ikiru, Cidade de Deus, e Azul É a Cor Mais Quente.

     

    Wow, I really will look for this movie, it´s really interesting!!!

     

    You are very good at Portuguese!!

     

    About or made in Japan and Italy?

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More