Site Feedback

As vezes eu só quero a oportunidade de falar.

 

Embora eu mudasse para o Brasil, ainda não me encontro com muitas oportunidades de falar em português. Falo inglês de amanecer até anoitecer, nas aulas que dou. Meus melhores amigos são de Inglaterra e Scocia, ou, se for brasileiro, falam fluentemente o inglês. Daí eu sempre falo inglês quando a gente saia da noite. As vezes tenho uma conversa com uns caras brasileiros, mas são todos iguais: De onde é que tu é? O que tu ta fazendo aqui? Por que voce fala portugues? Ter a mesma conversa mil vezes fica chato, né? Agora piorei: minha melhor amiga ja foi embora para a Inglaterra e não quero sair da noite sozinha.

Desculpa por a reclama. Só quis ter a oportunidade de compor uns frases em português por que, além desse paragrafinho, faz dias que não falo em português com ninguém.

Share:

 

4 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Às vezes eu só quero a oportunidade de falar.

    Embora eu tenha me mudado para o Brasil, ainda não me tenho muitas oportunidades de falar em português. Falo inglês do amanhecer até anoitecer, nas aulas que dou. Meus melhores amigos são da Inglaterra e da Escócia, ou, se for brasileiro, falam fluentemente o inglês. Daí eu sempre falo inglês quando a gente sai de noite. Às vezes tenho uma conversa com uns caras brasileiros, mas são todos iguais: De onde é que tu é? O que tu ta fazendo aqui? Por que voce fala português? Ter a mesma conversa mil vezes fica chato, né? Agora piorei: minha melhor amiga já foi embora para a Inglaterra e não quero sair de noite sozinha.

    Desculpa por reclamar. Só quis ter a oportunidade de compor umas frases em português porque, além desse paragrafinho, faz dias que não falo em português com ninguém.

    As vezes eu só quero ter a oportunidade de falar.

    Embora eu tenha me mudado para o Brasil, ainda não encontrei muitas oportunidades de falar em português. Falo inglês do manhecer até o anoitecer durante as aulas que dou. Meus melhores amigos são da Inglaterra e da Escócia, ou, se for brasileiro, falam fluentemente o inglês. Daí eu sempre falo inglês quando a gente sai à noite. Às vezes tenho uma conversa com uns caras brasileiros, mas são todos iguais: De onde é que tu é? O que tu tá fazendo aqui? Por que voce fala português? Ter a mesma conversa mil vezes fica chato, né? Agora piorei: minha melhor amiga já foi embora para a Inglaterra e não quero sair à noite sozinha.

    Desculpa por reclamar. Só quis ter a oportunidade de compor umas frases em português, porque além desse paragrafinho, faz dias que não falo em português com ninguém.

     

    Se quiser bater um papo me add: lanna.lillo

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More