GlauberGao
Copa do Mundo 1 Nunca vou me esquecer do ar doloroso do Cristiano Ronaldo que olha sua equipa foi vencido pela Alemanha mas não conseguiu fazer nada. Que coitado! Os portugueses não conseguiram conquistar a mesma terra---O Brasil como eles fizeram 500 anos atrás. A Alemanha era, sem dúvida, apresentou um jogo ótimo e claro que Portugal fez mal não só em jogo, mas também em moralidade. Estavamos todos espantando com o jeito do Pepe, que merecia a camisa da Seleção Portuguesa. O árbitro também não era qualificado. O Paulo Bento também deve ser responsável pela falha, é incrível convocar os jogadares úteis como Almeida, Nani e João Pinto. Foi um erro! Faltam os atacantes fortes de Portugal. Depois de sofrer o ferimento, é claro que CR7 não curou, nem o Postiga. Quero ver o perfomance bom deles no próximo turno. Força! Portugal!
Jun 19, 2014 5:56 AM
Corrections · 4
2

Copa do Mundo 1

Nunca vou me esquecer do ar doloroso do Cristiano Ronaldo, que olha viu a sua equipa foi ser vencida pela Alemanha, mas não conseguiu fazer nada. Que Coitado! Os portugueses não conseguiram conquistar a mesma terra -o Brasil - como eles fizeram/haviam feito 500 anos atrás.
A Alemanha apresentou, sem dúvidas, um ótimo jogo. É claro que Portugal fez mal, não só em jogo, mas também em se tratando de moralidade. Estivemos todos espantandos com o jeito do Pepe, que (não) merecia a camisa da Seleção Portuguesa. O árbitro também não era qualificado. O Paulo Bento também deve ser responsabilizado pela falha: é incrível/inacreditável convocar os jogadares inúteis como Almeida, Nani e João Pinto. Foi um erro! Faltam os atacantes/avançados fortes na equipa de Portugal. Depois de sofrer o ferimento, é claro que CR7 não o curou, nem tampouco o Postiga.
Quero ver uma boa performance bom deles no próximo turno. Força, Portugal!

July 23, 2014
1

Copa do Mundo 1

 

Nunca vou me esquecer do ar doloroso do Cristiano Ronaldo que viu sua equipa ser vencida pela Alemanha, mas não conseguiu fazer nada. Que coitado! Os portugueses não conseguiram conquistar a mesma terra - O Brasil - como eles fizeram 500 anos atrás.
A Alemanha era, sem dúvida, apresentou um jogo ótimo e claro que Portugal fez mal não só em jogo, mas também em moralidade. Estávamos todos espantados com o jeito do Pepe, que merecia a camisa da Seleção Portuguesa. O árbitro também não era qualificado. O Paulo Bento também deve ser responsável pela falha, foi incrível convocar os jogadares úteis como Almeida, Nani e João Pinto. Foi um erro! Faltam os atacantes fortes de Portugal. Depois de sofrer o ferimento, é claro que CR7 não curou, nem o Postiga.
Quero ver a boa perfomance deles no próximo turno. Força! Portugal!

 

-------------------

Observações:

Português europeu: "Equipa" / Português brasileiro: "Equipe"

June 19, 2014
1

Copa do Mundo 1

 

Nunca vou me esquecer do ar doloroso do Cristiano Ronaldo que viu sua equipe ser vencida pela Alemanha, porém não conseguiu fazer nada. Coitado! Os portugueses não conseguiram conquistar a mesma terra---O Brasil como eles fizeram 500 anos atrás.
A Alemanha era, sem dúvida, apresentou um jogo ótimo e claro que Portugal fez mal, não só em jogo, mas também em moralidade. Estavamos todos espantados com o jeito do Pepe, que merecia a camisa da Seleção Portuguesa. O árbitro também não era qualificado. O Paulo Bento também deve ser responsável pela falha, foi inacreditável convocar os jogadares úteis como Almeida, Nani e João Pinto. Foi um erro! Faltaram os atacantes fortes de Portugal. Depois de sofrer o ferimento, é claro que CR7 não curou, nem o Postiga.
Quero ver a boa perfomance deles no próximo turno. Força, Portugal!

June 19, 2014
Que bom, você já consegue expressar suas opiniões! escreva sempre!
June 19, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!