Sandrah
Um mundial cheio de surpresas Então galera, meu time está fora do mundial! Foi uma partida bem difícil de assistir porque a Espanha não estava jogando bem. Foi uma surpresa para muitos, pois eles geralmente são uma equipe muito legal e muito boa. Ninguém, ou pelo menos eu, não esperava que eles fossem eliminados na primeira fase. Eles começaram muito mal pois na primeira partida, eles concederam cinco gols! Fiquei muito triste e muito desiludida mas o mundial continua e restam ainda muitos times fortes. Todos estão jogando bem e cada partida está cheia de surpresas. Agora vou ter que escolher um outro time, mas é difícil porque gosto muito do Brasil, Alemanha e também da Holanda. Acho que o Brasil tem uma boa oportunidade de ganhar, pois tem jogadores muito bons e além disso, está jogando em casa. Só resta assistir às partidas, desfrutar do bom futebol e esperar que ganhe o melhor. :)
Jun 20, 2014 1:04 AM
Corrections · 9
1

Um mundial cheio de surpresas

Então galera, meu time está fora do mundial! Foi uma partida bem difícil de assistir porque a Espanha não estava jogando bem. Foi uma surpresa para muitos, pois eles geralmente são uma equipe muito legal e muito boa. Ninguém, ou pelo menos eu, não esperava que eles fossem eliminados na primeira fase. Eles começaram muito mal pois, na primeira partida, eles concederam cinco gols! Fiquei muito triste e muito desiludida, mas o mundial continua e restam ainda muitos times fortes. Todos estão jogando bem e cada partida está cheia de surpresas. Agora vou ter que escolher um outro time, mas é difícil porque gosto muito do Brasil, Alemanha e também da Holanda. Acho que o Brasil tem uma boa oportunidade de ganhar, pois tem jogadores muito bons e, além disso, está jogando em casa. Só resta assistir às partidas, desfrutar do bom futebol e esperar que ganhe o melhor. :)

 

Obs: Seu Português está ótimo! Bom trabalho!

June 20, 2014
1

Português brasileiro (em negrito: correções , em azul: sugestões)

Um mundial cheio/repleto de surpresas

Então galera, Como vocês devem saber, pessoal, o meu time está fora do mundial! Foi uma partida bem difícil de assistir, porque a Espanha não estava jogando/jogou bem. Isso foi uma surpresa para muitos, pois a Espanha geralmente/tradicionalmente são tem uma equipe muito legal e muito boa. Ninguém, ou pelo menos eu, não esperava que esta equipe eles fosse eliminada na primeira fase. Eles Os espanhóis começaram muito mal, pois, na primeira partida, eles concederam cinco gols! Fiquei muito triste e muito desiludida com a atuação deles, mas o mundial continua e restam ainda muitos times fortes. Todos os demais estão jogando bem e cada partida está tem se mostrado cheia de surpresas. Agora vou ter que escolher um outro time, mas esta é uma escolha difícil, porque gosto muito do Brasil, da Alemanha e também da Holanda. Acho que o Brasil tem uma boa oportunidade chance de ganhar, pois tem jogadores muito bons e além disso, está jogando em casa. Só nos/me resta assistir às partidas, desfrutar do bom futebol e esperar que ganhe o melhor. :)

 

July 29, 2014
1

Um mundial cheio de surpresas

 

Então galera, meu time está fora do mundial! Foi uma partida bem difícil de assistir porque a Espanha não estava jogando bem. Foi uma surpresa para muitos, pois eles geralmente são uma equipe muito legal e muito boa. Ninguém, ou pelo menos eu, não esperava que eles fossem eliminados na primeira fase. Eles começaram muito mal, pois na primeira partida, eles concederam cinco gols! Fiquei muito triste e muito desiludida, mas o mundial continua e restam ainda muitos times fortes. Todos estão jogando bem e cada partida está cheia de surpresas. Agora vou ter que escolher um outro time, mas é difícil porque gosto muito do Brasil, Alemanha e também da Holanda. Acho que o Brasil tem uma boa oportunidade de ganhar, pois tem jogadores muito bons e além disso, está jogando em casa. Só resta assistir às partidas, desfrutar do bom futebol e esperar que ganhe o melhor. :)

------------------------------------

 

Muito bem!

June 20, 2014
1

Um mundial cheio de surpresas

Então galera, meu time está fora do mundial! Foi uma partida bem difícil de assistir porque a Espanha não estava jogando bem. Foi uma surpresa para muitos, pois ela, geralmente, é uma equipe muito legal e muito boa. Ninguém, ou pelo menos eu, esperava que eles fossem eliminados na primeira fase. Eles começaram muito mal, pois na primeira partida, eles concederam cinco gols! Fiquei muito triste e muito desiludida, mas o mundial continua e restam ainda muitos times fortes. Todos estão jogando bem e cada partida está cheia de surpresas. Agora vou ter que escolher um outro time, mas é difícil porque gosto muito do Brasil, Alemanha e também da Holanda. Acho que o Brasil tem uma boa oportunidade de ganhar, pois tem jogadores muito bons e além disso, está jogando em casa. Só resta assistir às partidas, desfrutar do bom futebol e esperar que ganhe o melhor. :)

 

 

Seu português é ótimo! Só teve alguns erros de concordância gramatical e faltou algumas vírgulas.

God job!

June 20, 2014
Parabéns pelo título que você criou para a sua composição; a torcida nos estádios tem mostrado um estilo contagiante!
June 22, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!