Esteban
Escola Bíblica Está amanhã tenhamos um bom serviço em nuestra igreja. Nuestro pastor predique um bom mensaje do evangelho de São Lucas sobre a tema, "Como evitar confusão." Eu aprendi muitas lecciones com valor de sua sermon. Eu gosto asistir la igreja porque me ajuda espiritualmente e alimentação por meu ânimo. Nos emezamos nuestra escola bíblica esta tarde por os meninos. Elos desfrutaram as actividades e aprenderam uma lecciones importantes por o desarollo de sua carácter. Eu trabalho em a escola bíblica esta semana. Eu estará muito ocupado mais vale a pena porque eu gosto trabalhar com os meninos. Sou um consolador por os meninos y obviamente eu encanto ajudar-os. Quero que os meninos crescem muito sobre os próximos dias que venen.
Jun 23, 2014 2:42 AM
Corrections · 7
2

PT-PT

 

Escola Bíblica

Esta manhã tenhamos tivemos um bom serviço em nuestra na nossa igreja. Nuestro O nosso pastor predique pregou uma boa mensagem do evangelho de São Lucas sobre o tema: "Como evitar a confusão." (Eu) aprendi muitas lecciones lições com valor do seu sermão. (Eu) gosto assistir la à missa na igreja, porque me ajuda-me espiritualmente e alimenta-me o por meu ânimo. Nós emezamos nuestra começamos a nossa escola bíblica esta tarde por para os meninos. (Eles) Estes desfrutaram das actividades e aprenderam umas lições lecciones importantes por para o desarollo desenvolvimento do seu carácter. (Eu) trabalho em a numa escola bíblica esta semana. (Eu) estarei muito ocupado, mas vale a pena porque (eu) gosto de trabalhar com os meninos. Sou um consolador para os meninos e obviamente (eu) encanto amo / adoro ajuda-los. Quero que os meninos crescem muito sobre os próximos dias que vierem venen.

March 10, 2015
1

Escola Bíblica

Esta amanhã tivemos um bom culto em nossa igreja. Nosso pastor pregou uma boa mensagem do evangelho de São Lucas sobre o tema, "Como evitar confusão." Eu aprendi muitas lições de valor com seu sermão. Eu gosto de ir à igreja porque me ajuda espiritualmente e alimenta meu ânimo. Nós começamos nossa escola bíblica esta tarde com os meninos. Eles desfrutaram das atividades e aprenderam lições importantes para o desenvolvimento de seu caráter. Eu estou trabalhando na escola bíblica esta semana. Eu estarei muito ocupado, mas vale a pena porque eu gosto de trabalhar com os meninos. Sou um consolador para os meninos e obviamente eu adoro ajudá-los. Quero que os meninos cresçam muito nos próximos dias que virão.

June 25, 2014
1

Escola Bíblica

 

Esta amanhã tivemos um bom serviço em nossa igreja. Nuestro pastor pregou uma boa mensagem do evangelho de São Lucas sobre o tema, "Como evitar confusão." Eu aprendi muitas lições com valor do sue sermão. Eu gosto de assistir la a reunião na igreja porque me ajuda espiritualmente e alimenta por meu ânimo. Nos iniciamos nossa escola bíblica esta tarde para os meninos. Eles desfrutaram as atividades e aprenderam uma lições importantes para o desenvolvimento de seu  carácter. Eu trabalho na escola bíblica esta semana. Eu estarei muito ocupado, mas vale a pena porque eu gosto de trabalhar com os meninos. Sou um consolador para os meninos, e obviamente eu amo ajudá-los. Quero que os meninos cresçam muito nos próximos dias que venen.

June 23, 2014
1

Escola Bíblica

Esta manhã tivemos um bom culto em nossa igreja. Nosso pastor nos trouxe uma boa mensagem do evangelho de São Lucas, sobre o tema: Como evitar confusão. Eu aprendi muita coisa com o valor de seu sermão. Eu gosto de ir à igreja porque me ajuda espiritualmente e alimenta meu ânimo. Nós iniciamos nossa escola bíblica esta tarde com os meninos. Eles desfrutaram das atividades e aprenderam lições importantes sobre carácter. Eu trabalharei na escola bíblica esta semana. Eu estarei muito ocupado, mas valerá a pena porque eu gosto de trabalhar com os meninos. Sou um consolador para os meninos e, obviamente, eu amo ajudá-los. Quero que os meninos cresçam muito nos próximos dias.

June 23, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!