Angie
Meu trabalho Meu trabalho é com computadores. Eu estudei reparação dos computadores e telecomunicações. Um tempo atrás era muito fácil obter um trabalho. Agora é muito complicado. Se não tivesse estudado no colégio reparação dos computadores eu não poderia trabalhar agora na HP Algo que você tem que saber para trabalhar com computadores é que você tem que ser inteligente, paciente e gostar do trabalho manual. Eu trabalho com software. O meu trabalho consiste em fazer licenças para os programas dos computadores, gosto muito de meu trabalho mais gostaria fazer alguma coisa diferente. Se eu tivesse tempo livre e mais dinheiro eu estudaria na Universidade agora. Desta maneira terminaria mais rápido. Por isso estou fazendo uma economia e no próximo janeiro eu vou começar na universidade. Se eu pudesse eu estudaria engenharia eletrônica mais agora não posso e vou estudar administração de empresas. Para estudar administração de empresas algumas características que você precisa de ter boa conversa e gostar de falar com pessoas. Você ter que gostar de ler também. Quando eu terminar de estudar vou trabalhar falando espanhol, inglês e português, se Deus quiser. De momento eu tento fazer meu trabalho o melhor que eu posso porque graças a ele eu comprei minha casa no dezembro passado e eu quero fazer uma reforma então eu vou precisar de muito dinheiro. Primeiro eu contratarei o jardineiro para plantar as flores, cortar a grama e cuidar do jardim. Quando ele terminar contratarei o pintor para pintar toda a casa. Ao final se tiver dinheiro contratarei o marceneiro e farei novos moveis.
Jul 1, 2014 5:38 PM
Corrections · 9
3

Portuguese from Portugal

 

O meu trabalho

Meu trabalho é Trabalho com computadores. Eu estudei reparação de computadores e telecomunicações.
Há um tempo atrás era muito fácil obter um trabalho, mas agora é muito complicado.

Se não tivesse estudado no colégio reparação dos computadores, agora eu não poderia trabalhar agora na HP.
Algo que você se tem que saber para trabalhar com computadores é que você tem que ser inteligente, paciente e gostar de trabalho manual.
Eu trabalho com software e o meu trabalho consiste em fazer licenças para os programas dos computadores, gosto muito do meu trabalho, mas gostaria fazer alguma coisa diferente.

Se eu tivesse tempo livre e mais dinheiro eu estudaria voltaria a estudar na Universidade, pois agora desta maneira terminaria mais depressa.
Por isso estou fazendo a fazer uma economia poupanças e no próximo em janeiro eu vou começar na a universidade. Se eu pudesse eu estudaria engenharia eletrônica, mas agora não posso e vou estudar administração de empresas.
Para estudar administração de empresas algumas das características que você se precisa de ter: boa conversa, gostar de falar com pessoas Você ter que e também gostar de ler também. Quando eu terminar de estudar/ o meu estudo vou trabalhar e falarei falando espanhol, inglês e português, se Deus quiser.
De momento eu tento que fazer o meu trabalho o melhor que eu posso, porque graças a ele eu comprei minha casa no em dezembro passado e eu quero fazer uma reforma remodelação (Pintar a casa, expandir, reparar ou consertar algo, mudar a disposição da casa etc) então eu vou precisar de muito dinheiro.
Primeiro eu contratarei um jardineiro para plantar as flores, cortar a grama relva e cuidar do jardim. Assim que Quando ele terminar contratarei um pintor para pintar toda a casa. E no final se ainda tiver dinheiro contratarei o marceneiro carpinteiro e farei novos móveis.

July 1, 2014
1

Português brasileiro (in bold: corrections, in blue: suggestions)

O meu trabalho

Meu Trabalho é com computadores. Eu estudei reparação de computadores e telecomunicações.
Um tempo atrás, era muito fácil obter um trabalho, mas agora é muito complicado. Se não tivesse estudado reparação de computadores no colégio, eu não poderia trabalhar agora na HP. 
Para trabalhar com computadores, é que você tem que é preciso ser inteligente, paciente e gostar de trabalho manual.

Eu trabalho com <em>softwares</em>. O meu trabalho consiste em fazer/desenvolver licenças para os programas de computador; gosto muito do meu trabalho, mas gostaria de fazer alguma coisa diferente. Se eu tivesse tempo livre e mais dinheiro, eu estudaria na universidade agora. Desta maneira, terminaria (o que ?)  mais rápido.

Por isso, estou economizando dinheiro e no próximo janeiro eu vou para começar a universidade em janeiro. Se eu pudesse, eu estudaria engenharia eletrônica, mas agora não posso e vou estudar administração de empresas.
Para estudar administração de empresas, algumas das características que você precisa de ter são:  saber conversar bem e gostar de falar lidar com pessoas. Você tem que gostar de ler também. Quando eu terminar de estudar, vou trabalhar falando espanhol, inglês e português, se Deus quiser.
De momento Por ora, eu tento fazer o meu trabalho do melhor modo que eu posso, porque graças a ele, eu comprei a minha casa em dezembro passado. e eu Uma vez que quero fazer uma reforma, então eu vou precisar então de muito dinheiro.

Primeiramente, eu contrataria um jardineiro, para plantar as flores, cortar a grama e cuidar do jardim.
Quando ele terminasse, contrataria um pintor, para pintar toda a casa. No final, se tivesse dinheiro sobrando, contrataria um marceneiro e faria novos móveis.

July 26, 2014
Obrigada
July 2, 2014
Escreve muito bem para o nível de português que tem.
July 2, 2014
está indo muito bem, logo chegará no seu objetivo.
July 1, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!