[Deleted]
Praticando portugues Hoje vou escrever um pouco em portugues para praticar. O meu portugues nao e muito bom porque nunca tevi aula de portugues. So falo com alguns amigos para aprender, e escutar audio para falar um pouco. Mas para mim e mais facil escrever ou ler, porque e parecido com espanhol, e isso e mais facil para mim. Algum dia eu gostaria de fazer um viagem para brasil!
Jul 8, 2014 2:31 AM
Corrections · 31
4

PT-PT

 

PraticandoA praticar o Português

Hoje vou escrever um pouco em Português para praticar. O meu Português não é muito bom, porque nunca tevi tive aulas de Português. Só falo com alguns amigos para aprender, e escutar oiço áudio /músicas para falar um pouco. Mas para mim é mais fácil escrever ou ler, porque é parecido com o Espanhol, e isso e torna-se mais fácil para mim.

Algum dia eu gostaria de fazer uma viagem para Brasil!

May 5, 2015
2

Praticando português


Hoje vou escrever um pouco em português para praticar. O meu portuguênão é muito bom porque nunca tive aula de português. Só falo com alguns amigos para aprender e ouço áudio para falar um pouco. Mas para mim é mais fácil escrever e ler, porque é parecido com o espanhol,e isso e por isso é mais fácil para mim. 


Algum dia eu gostaria de fazer um viagem para o Brasil!

- Observação: Atenção nos acentos, muitas palavras em português perdem o seu sentido quando escritas sem o acento.

- Dica: Evite escrever a mesma palavra várias vezes. Exemplo: cortar a palavra "português" em algumas frases deixaria o texto melhor.

March 15, 2016
2

Praticando português

Hoje vou escrever um pouco em português para praticar. O meu português não é muito bom porque nunca tevi tive aulas de português. Só falo com alguns amigos para aprender, e escuto audio para falar um pouco. Mas para mim é mais fácil escrever ou ler, porque é parecido com o Espanhol, e isso é mais fácil para mim.

Algum dia eu gostaria de (fazer uma viagem) viajar para o Brasil!
<em></em>

<em>
</em>

<em>Obs.: </em>

<em>In the last sentence </em>(... e isso é mais fácil pra mim.)<em> is not clear if you mean that knowing Spanish makes learning the Portuguese easier or if you think the Spanish language easier to speak. If you think that knowing Spanish makes it easier to learn the Portuguese you should say: </em>"E isso torna mais fácil para mim." <em>And if you think that Spanish language easier to speak you should say: </em>"E o Espanhol é mais fácil pra mim."

<em>And</em> <em>speak </em>"fazer uma viagem"<em> is not wrong but let's agree that speaking </em>"viajar"<em> is just simpler.</em>

July 8, 2014
2

Praticando Português

 

Hoje vou escrever um pouco em Português para praticar. O meu Português não é muito bom porque nunca tevi tive aula de Português. Só falo com alguns amigos para aprender, e escutar escuto audio para falar um pouco. Mas para mim é mais fácil escrever ou ler, porque é parecido com Espanhol, e isso é mais fácil para mim.

Algum dia eu gostaria de fazer uma viagem para o Brasil!

<em>In Portuguese, there are a lot of words with accentuation, and it's important to use it to give the correct meaning for what you are saying.
That's it! Good job and keep going =D </em>

July 8, 2014
1

Praticando português

Hoje vou escrever um pouco em português para praticar. O meu português não é muito bom porque nunca tive aula de português. Só falo com alguns amigos para aprender, e escuto áudio para falar um pouco. Mas para mim é mais fácil escrever ou ler, porque é parecido com espanhol, e isso é mais fácil para mim.

Algum dia eu gostaria de fazer uma viagem para o Brasil!
October 7, 2016
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!