Cris
Ontem à noite Estranhamente, só ontem observi na verdade quantas pessoas ficam cada noite em frente do bloco, falando, rindo, ouvindo música do carro. Também ouvi os gritos coletivos dos que assistiam o jogo da Copa. Mesmo se eu tinha um grande dor de cabeça naqueles momentos, senti também a alegria que muitas vezes os noites de verão me dão. Queria ir dormir mais tarde, talvez ficar na varanda, olhar as pessoas e sentir esse cheiro de beira-mar (embora que Bucareste seja à umas...3 horas distância do litoral). Não fiz isso. Eh, talvez hoje sim farei. Uma bonita noite à todos! ^^
Jul 9, 2014 5:59 PM
Corrections · 6
2

Portuguese from Portugal

Ontem à noite

Estranhamente, só ontem observei na verdade quantas pessoas ficam cada durante a noite em frente do bloco prédio, a falar falando, a rir rindo, a ouvir ouvindo música no carro. Também ouvi os gritos colectivos dos que assistiam viam o jogo do Mundial da Copa.

Mesmo se eu que eu tinha tivesse uma grande dor de cabeça naqueles momentos sentiria também uma alegria que muitas vezes, as noites de verão me dão-me.
Queria ir dormir mais tarde, talvez ficar na varanda, olhar para as pessoas e sentir esse o cheiro de à beira-mar (embora em Bucareste seja a umas 3 horas de distância do litoral). Não fiz isso. Talvez hoje sim farei.

Uma bonita óptima noite a todos! ^^

July 9, 2014
2

Ontem à noite

Estranhamente, só ontem observei na verdade quantas pessoas ficam cada noite em frente do bloco, falando, rindo, ouvindo música no carro. Também ouvi os gritos coletivos dos que assistiam o jogo da Copa.
Mesmo se eu estivesse com uma grande dor de cabeça naqueles momentos, senti também a alegria, que muitas vezes as noites de verão me dão.
Queria ir dormir mais tarde, talvez ficar na varanda, olhar as pessoas e sentir esse cheiro de beira-mar (embora em Bucareste seja umas...3 horas de diferença do litoral). Não fiz isso. Eh, talvez hoje sim eu farei.

Uma bonita noite à todos! ^^

July 9, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!