John
Ferias de Ano Novo Quando eu estava na Africa do Sul, meus primos nos encontrou no aeroporto. Nos ficou com eles em sua casa em Constantia. Era Dezembro, e verao foi aqui e todo o mundo foi preparacao para premeiro de janeiro, Ano Novo. Na respera do Ano Novo fomos para Table Mountain e dirgimos ao longo da Costa Atlantica. Esse e um dos meus favoritos coisas a fazer em Cape Town. A noite fomos a um conerto no Kirstenbosch, e assiti os fogos para comencar o novo ano. Depois de se divertir juntos, depois de deze dias que estava na hora de voltar para os estados. Eu nao posso esperar para voltar este ano!
Jul 11, 2014 9:35 AM
Corrections · 4
2

Portuguese from Portugal

 

Férias de Ano Novo

Quando eu estava na África do Sul, os meus primos nos encontraram-nos/vieram buscar-nos ao no aeroporto. Nós ficamos com eles em sua na casa em de Constantia.

Era Dezembro aqui, era verão, foi aqui e todo o mundo todas as pessoas foi estavam a preparar-se para primeiro de janeiro, dia do Ano Novo. Na spera do Ano Novo, fomos para Table Mountain e dirigimos/conduzimos ao longo da Costa Atlântica. Isto era um das meus coisas que mais gostava de favoritos coisas a fazer na cidade do Cabo em Cape Town.

À noite fomos a um conerto no Kirstenbosch, e assiti vimos os fogos de artificio para comencar do começo de um novo ano.

Depois de se divertirmo-nos juntos, depois de durante/ aproximadamente/ por dez dias, que estava na hora de voltar para os Estados Unidos. Eu mal posso esperar para voltar este ano (de novo/ outra vez)!

July 11, 2014
1

Férias de Ano Novo

Quando eu estava na África do Sul, os meus primos nos encontrou encontraram (buscaram) no aeroporto. Nós ficamos com eles em sua na casa deles em Constantia. Era Dezembro e aqui, no verão,   todo o mundo esteve em preparação para o primeiro de janeiro, dia do Ano Novo. Na spera do Ano Novo, fomos para Table Mountain e dirigimos ao longo da Costa Atlântica. Esse era um dos meus passatempos favoritos coisas a fazer em Cape Town na Cidade do Cabo. À noite fomos a um conerto no Kirstenbosch e assitimos aos fogos para começar o novo ano. Depois de nos divertir juntos durante/por dez dias, que estava na hora de voltar para os Estados Unidos. Eu não posso esperar para voltar neste ano!

July 11, 2014

Férias de Ano Novo

Quando eu estava na África do Sul, meus primos nos encontraram no aeroporto. Nós ficamos com eles na casa deles em Constantia. Era Dezembro e aqui, no verão, todos estavam se preparando para primeiro de janeiro, Ano Novo. Na vespera do Ano Novo fomos para Table Mountain e dirgimos ao longo da Costa Atlantica. Essa é uma das minhas coisas favoritas para se fazer em Cape Town. A noite fomos a um concerto no Kirstenbosch, e assitimos os fogos para começar o novo ano. Depois de nos divertir juntos por dez dias, estava na hora de voltar para os Estados Unidos. Eu não posso esperar para voltar neste ano!

July 11, 2014

Férias de Ano Novo

Quando eu estava na África do Sul, meus primos nos encontraram no aeroporto. Nós ficamos com eles em sua casa em Constantia. Era dezembro e verão, e por  foi aqui e todo o mundo foi  estava em preparaçâo para primeiro de janeiro, dia de Ano Novo. Na spera do Ano Novo fomos para Table Mountain e dirigimos ao longo da Costa Atlântica. Essa é uma das minhas coisas favorias para se fazer em Cape Town na Cidade do Cabo. A noite fomos a um concerto no Kirstenbosch, e assitimos os fogos para começar o novo ano. Depois de nos divertir juntos, depois de dez dias que estava na hora de voltar para os Estados Unidos. Eu não posso esperar para voltar este ano!

Nice job John, keep up the good work.

 

July 11, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!