Cris
Sábado Estou de volta na minha cidade natal, que fica perto do Bucareste, onde estou estudando e vivendo. Desta vez, a viagem de trem pareceu estranhamente longa e os lugares que atravessamos, pouco familiares. Voltamos, minha irmã e eu, com malas, prontas para quatro dias nas montanhas romenas. Pensei, durante a viagem, em todas as belezas do meu país e fiquei contente sabendo que em breve tomaremos de novo a direção norte, ficando cada quilômetro mais perto dos Carpatos. A foto representa a estrada mais conhecida da Romênia, chamada "Transfăgărăşan", situada a uma altura de aproximadamente 2134 metros. Ela cruza as montanhas de Făgăraş do norte ao sul. Obrigada de ler (ou seria 'por ler'? Eu nunca soube como é correto) este texto. Que tenham um sábado lindo!
Jul 12, 2014 5:52 PM
Corrections · 7
1

Portuguese from Portugal

Sábado

Estou de volta à minha cidade natal, que fica perto de Bucareste, onde estou a estudar estudando e a viver vivendo.
Desta vez, a viagem de trem comboio pareceu estranhamente longa e os lugares que atravessamos, pouco familiares. Voltamos, a minha irmã e eu, com as malas, prontas para quatro dias nas montanhas romenas. Pensei, durante a viagem, em todas as belezas do meu país e fiquei contente sabendo que em breve tomaremos iremos de novo em direção norte, ficando cada quilômetro mais perto dos Carpatos.

A foto representa a estrada mais conhecida da Romênia, chamada "Transfăgărăşan", situada a uma altura de aproximadamente 2134 metros. Ela cruza as montanhas de Făgăraş do norte ao sul.

Obrigada de por ler (ou seria 'por ler'? Eu nunca soube como sei qual é correcto) este texto.
Que tenham Tenham um sábado lindo!

July 22, 2014
1

Sábado

Estou de volta à minha cidade natal, que fica perto de Bucareste, onde estou estudando e vivendo.
Desta vez, a viagem de trem me pareceu estranhamente longa e os lugares que atravessamos, pouco familiares. Voltamos, minha irmã e eu, com malas que estiveram prontas para passarmos quatro dias nas montanhas romenas. Pensei, durante a viagem, em todas as belezas do meu país e fiquei contente de saber que em breve tomaremos de novo a direção norte, ficando a cada quilômetro mais perto dos Cárpatos.

A foto representa a estrada mais conhecida da Romênia, chamada "Transfăgărăşan", situada a uma altura de aproximadamente 2134 metros. Ela cruza as montanhas de Făgăraş de norte a sul.

Obrigada por lerem este texto.
Espero que vocês tenham um sábado lindo!

 

Parabéns pelo texto, Cristiana ! Você escreve muito bem em português .

July 12, 2014

Sábado

Estou de volta à minha cidade natal, que fica perto do Bucareste, onde estou estudando e vivendo.
Desta vez, a viagem de trem pareceu estranhamente longa e os lugares que atravessamos, pouco familiares. Voltamos, minha irmã e eu, com malas arrumadas para quatro dias de estadia nas montanhas romenas. Pensei, durante a viagem, em todas as belezas do meu país e fiquei feliz em saber que em breve tomaremos de novo a direção norte, ficando, a cada quilômetro, cada vez mais mais perto dos Cárpatos.

A foto representa a estrada mais conhecida da Romênia, chamada "Transfăgărăşan", situada a uma altura de aproximadamente 2134 metros. Ela cruza as montanhas de Făgăraş, de norte a sul.

Obrigada por ler este texto.
Que tenham um sábado lindo!

July 22, 2014

Sábado

Estou de volta à minha cidade natal, que fica perto de Bucareste. Este é o lugar onde estou estudando e morando. Porém, a viagem de trem me pareceu estranhamente longa desta vez. Além dos lugares por quais atravessamos me parecerem pouco familiares. Eu e minha irmã voltamos com as malas prontas para quatro dias nas montanhas romenas. Pensei em todas as belezas do meu país durante a viagem. Também fiquei contente em saber que em breve retornaríamos ao norte, ficando, assim, cada quilômetro mais perto dos Carpatos.

A foto representa a estrada mais conhecida da Romênia, chamada "Transfăgărăşan", situada a uma altura de aproximadamente 2134 metros. Ela cruza as montanhas de Făgăraş de norte a sul.

Obrigada por ler este texto.
Que tenham um lindo sábado!

 

Comments:

Well done. It was a very interesting piece of writing.

The mistakes are in red. However, I made some changes in you text to make it sounds more fluent. The blue words were added with this purpose.

Keep your good work and you will achieve your goals.

 

July 13, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!