Veronica
Um Pouco de Minha Viagem ao Brasil!! Eu fui ao Brasil durante essas três semanas passadas. Somente voltei aos Estados Unidos na terça passada, o dia do jogo entre Alemanha e Brasil (um dia que vai viver em infâmia, infelizmente…). Eu estava no Brasil para ferias porque me formei da universidade em Maio, e depois queria viajar. Então, meu namorado e eu fomos a América do Sul, especificamente México, Peru, Bolivia, e claro, Brasil. (A gente foi nesse ordem.) Meu namorado fala espanhol fluentemente por causa do facto que ele tomou aulas de espanhol por todo seu tempo na universidade (é um pouco engraçada porque ele não é Hispânico; na realidade, ele é Indiano kkkkk). Seus habilidades eram uteis quando estavamos nos paises que falam espanhol por três semanas, porque eu esqueci espanhol completamente desde colégio quando eu tomei aulas (mas durante nossas viagens, eu reconectei com a idioma, mesmo que claro ele podia falar espanhol melhor do que eu). Quando a gente chegou no Brasil, eu podia falar com os locais finalmente! No Brasil, a gente foi a São Paulo, Jericoacoara (uma praia no Nordeste no estado de Ceará), o interior do estado de São Paulo para visitar amigos, e claro, Rio de Janeiro. Ficamos a maioria do nosso tempo em Jericoacoara, mas esperamos que um dia vamos a voltar ao São Paulo, Rio, e o Nordeste (e talvez as Amazonas!) porque é um pais absolutamente LINDO com pessoas muitas amaveis. Também era fantastic estar lá durante a copa, especialmente porque estavamos lá antes do que o Brasil começou a perder. :( Agora estou nos Estados Unidos e tenho muito saudade do Brasil. Estar no Brasil me encorajou continuar aprender Português e praticar a idioma. Então, se você quiser souber mais sobre minha viagem ao Brasil, por favor me pergunte! Gostaria de falar sobre minhas viagens, praticar falar/escrever, e compartilhar contos!
Jul 13, 2014 1:45 AM
Corrections · 5

Um Pouco deda(1)Minha Viagem ao Brasil!!

Eu fui ao Brasil durante as últmas três semanas.(2) essas três semanas passadas. Somente voltei aos Estados Unidos na terça passada, no(3) o dia do jogo entre Alemanha e Brasil (um dia para esquecer,(4) que vai viver em infâmia, infelizmente…). 
Eu estava no Brasil de(5) para férias(6) ferias porque me formei na(7) da universidade em Maio, e eu (8) depois queria viajar. Então, meu namorado e eu fomos à(9) a América do Sul, especificamente México, Perú(10) Peru, Bolívia(11) Bolivia, e claro, Brasil. (A gente foi nessa(12) nesse ordem.).

Meu namorado fala espanhol fluentemente por causa das(13) aulas que ele teve do facto que ele tomou aulas de espanhol(14) por todo seu tempo na universidade (é um pouco engraçado(15) engraçada porque ele não é Hispânico, ; na realidade, ele é Indiano kkkkk). Suas (16) Seus habilidades eram úteis(17) uteis quando estavamos nos países(18) paises que falam espanhol,(19)  por três semanas, porque eu esqueci o espanhol completamente desde o colégio, quando eu tive(20) tomei aulas (mas durante nossas viagens, eu reconectei com a idioma, mesmo que claro ele podia falar espanhol melhor do que eu). 
Quando a gente chegou no Brasil, eu podia falar finalmente(21) com os moradores/cidadãos/ locais finalmente! No Brasil, a gente foi à(22) a São Paulo, Jericoacoara (uma praia no Nordeste no estado de Ceará), para o interior do estado de São Paulo para visitar amigos, e claro, Rio de Janeiro. Ficamos a maioria do nosso tempo em Jericoacoara, mas esperamos (23) que um dia (24) vamos a voltar em(25) ao São Paulo, Rio, e ao(26) o Nordeste (e talvez as Amazonas!),  porque é um pais absolutamente LINDO, com pessoas muitas amáveis(27) amaveis.

Também foi(28) era fantastico estar lá durante a copa, especialmente porque estavamos lá antes do que o Brasil começar(29) começou a perder. :( 
Agora estou nos Estados Unidos e tenho muitas(30) muito saudades do Brasil. Estar no Brasil me encorajou a continuar aprendendo(31) aprender Português e praticar o(32) a idioma.

Então, se você quiser souber mais sobre minha viagem ao Brasil, por favor me pergunte! Gostaria de falar sobre minhas viagens, praticar falar/escrever, e compartilhar contos!(relatos/estórias).

 

Congratulations!!!

 

You have atalent to write and anyone can understand you, some little mistakes are normal at the beginning.

 

 

 

 

July 16, 2014

Um Pouco de Minha Viagem ao Brasil!!

Eu fui ao Brasil durante essas três semanas passadas. Somente voltei aos Estados Unidos na terça passada, o dia do jogo entre Alemanha e Brasil (um dia que vai viver em infâmia, infelizmente…).

Eu estava no Brasil para de ferias porque me formei da universidade em Maio, e depois queria viajar. Então, meu namorado e eu fomos a América do Sul, especificamente México, Peru, Bolivia, e claro, Brasil. (A gente foi nessa ordem.) Meu namorado fala espanhol fluentemente por causa do fato que ele tomou aulas de espanhol por todo seu tempo na universidade (é um pouco engraçado porque ele não é Hispânico; na realidade, ele é Indiano kkkkk). Seus Suas habilidades eram uteis quando estavamos nos paises que falavam espanhol por três semanas, porque eu esqueci espanhol completamente desde colégio quando eu tomei aulas (mas durante nossas viagens, eu reconectei com o idioma, mesmo que claro ele podia falar espanhol melhor do que eu).

Quando a gente chegou no Brasil, eu podia falar com os locais finalmente! No Brasil, a gente foi a São Paulo, Jericoacoara (uma praia no Nordeste no estado do Ceará), o interior do estado de São Paulo para visitar amigos, e claro, Rio de Janeiro. Ficamos a maioria do nosso tempo em Jericoacoara, mas esperamos que um dia vamos a voltar voltaremos a São Paulo, Rio, e o Nordeste (e talvez as Amazonas!) porque é um pais absolutamente LINDO com pessoas muitas amaveis. Também era fantastic estar lá durante a copa, especialmente porque estavamos lá antes do que o Brasil começou a perder. :(

Agora estou nos Estados Unidos e tenho muita saudade do Brasil. Estar no Brasil me encorajou a continuar aprender Português e praticar o idioma. Então, se você quiser souber saber mais sobre minha viagem ao Brasil, por favor me pergunte! Gostaria de falar sobre minhas viagens, praticar falar/escrever, e compartilhar contos!

July 13, 2014

Um Pouco de Minha Viagem ao Brasil!!

 

Eu fui ao Brasil durante essas três semanas passadas. Somente voltei aos Estados Unidos na terça passada, o dia do jogo entre Alemanha e Brasil (um dia que vai viver em infâmia, infelizmente…).

Eu estava no Brasil de férias porque me formei da universidade em Maio, e depois queria viajar. Então, meu namorado e eu fomos a América do Sul, especificamente México, Peru, Bolivia, e claro, Brasil. (A gente foi nessa ordem.) Meu namorado fala espanhol fluentemente por causa do fato de que ele tomou aulas de espanhol por todo seu tempo na universidade (é um pouco engraçado porque ele não é Hispânico; na realidade, ele é Indiano kkkkk). Suas habilidades foram úteis quando estavámos nos países que falam espanhol por três semanas, porque eu esqueci o espanhol completamente desde colégio quando eu tomei aulas (mas durante nossas viagens, eu reconectei com o idioma, mesmo que, claro, ele pudesse falar espanhol melhor do que eu).

Quando a gente chegou no Brasil, eu podia falar com os locais finalmente! , a gente foi a São Paulo, Jericoacoara (uma praia no Nordeste, no estado de Ceará), ao interior do estado de São Paulo para visitar amigos, e claro, ao Rio de Janeiro. Ficamos a maioria do nosso tempo em Jericoacoara, mas esperamos que um dia possamos voltar a São Paulo, Rio, e ao Nordeste (e talvez ao Amazonas!) porque é um país absolutamente LINDO com pessoas muito amáveis. Também foi fantástico estar lá durante a copa, especialmente porque estávamos lá antes de o Brasil começar a perder. :(

Agora estou nos Estados Unidos e tenho muita saudade do Brasil. Estar no Brasil me encorajou a continuar aprendendo Português e a praticar o idioma. Então, se você quiser saber mais sobre minha viagem ao Brasil, por favor me pergunte! Gostaria de falar sobre minhas viagens, praticar falar/escrever, e compartilhar contos!

July 13, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!