Pai
A Copa!! A Alemanha há ganhado a Copa! Sou tão animado! Meu amigo alemão será muito feliz por isso, e mal posso quedar a dizer isso a ele. Porém, o Brasil perdido 3-0 á Hollanda, e isso é triste para mim. Quería o Alemanha a ganhar, mas também esperei pelo Brasil. Mas agora, acho que muitos jogadores na time será afastado por seus atuação na Copa. Quiça o Brasil poder ganhar na Rússia! Pelo menos a Argentina nào ganhasse no Brasil. Isso fosse muito mal, e o Brasil pelo seguro entrasse á depressão! A noticia dize a gente que todo do Brasil é muito zangado á time Seleção, e aversão seu proprio goberno, mas acho que vocês probablemente só são um pouco triste, e a vida será o mesmo depois desso. A noticia também disse que tem ainda mais protestos ao goberno. Que issos protestos tentar a doer pessoas? Quero a visitar o Brasil, mas não quero a ser morto! Só consegui essa noticia quando eu ligado meu computador, e agora sou muito feliz. Eu gosto de ver a Copa muito, e espero que os Estados Unidos començar a desfrutar a Copa como os brasileiros! Obrigado por ler meu escrito. Se quiser a melhorar seu ingles, a gente pode falarmos e ensinar os dois idiomas! Por favor corrijan todos os erros nesse escrito, e ajudar-te com o ingles!
Jul 14, 2014 3:06 AM
Corrections · 4
1

A Copa!!

A Alemanha ganhou a Copa! Estou tão animado! Meu amigo alemão ficará muito feliz por isso, eu mal posso esperar para dizer isso a ele. Porém, o Brasil perdeu de 3-0 para a Holanda, e isso é triste para mim. Queria que a  Alemanha ganhasse, mas também torci pelo Brasil. Mas agora acho que muitos jogadores no time serão afastados por suas atuações na Copa. Quiçá o Brasil possa ganhar na Rússia! Pelo menos a Argentina não ganhou no Brasil. Isso seria muito ruim e o Brasil com certeza entraria em depressão! A notícia disse que todo o Brasil está muito zangado com a Seleção, e com aversão do seu proprio governo, mas acho que vocês provavelmente só estão um pouco tristes, e a vida será a mesma depois disso. A notícia também disse que tem ainda mais protestos ao governo. Nesses protestos eles tentam ferir as pessoas? Quero visitar o Brasil, mas não quero ser morto! Só vi essa noticia quando eu liguei meu computador, e agora estou muito feliz. Eu gostei muito de ver a Copa e espero que os Estados Unidos comecem a desfrutar a Copa como os brasileiros!

Obrigado por ler meu escrito. Se quiser a melhorar seu inglês, a gente pode se falar e ensinar os dois idiomas! Por favor corrijam todos os erros nesse escrito, e posso te ajudar com o inglês!

July 14, 2014
1

A Copa!!

A Alemanha ganhou a Copa! Estou tão animado! Meu amigo alemão ficará muito feliz por isso, e mal posso esperar para dizer isso a ele. Porém, o Brasil perdeu de 3-0 para a Holanda, e isso é triste para mim. Queria que a Alemanha ganhasse, mas também esperei pelo Brasil. Mas agora, acho que muitos jogadores no time serão afastados por suas atuações na Copa. Quiçá o Brasil possa ganhar na Rússia! Pelo menos a Argentina não ganhou no Brasil. Isso seria muito mal, e o Brasil com certeza entraria em depressão! A notícia disse a gente que todo do que todo o Brasil está muito zangado com a Seleção e com aversão ao seu próprio governo, mas acho que vocês provavelmenteestão um pouco tristes, e a vida será o mesmo depois disso. A notícia também disse que tem ainda mais protestos ao governo. Nestes protestos tentam machucar pessoas? Quero a visitar o Brasil, mas não quero ser morto! Só consegui essa notícia quando eu liguei meu computador, e agora estou muito feliz. Eu gosto muito de ver a Copa muito, e espero que os Estados Unidos comecem a desfrutar a Copa como os brasileiros!

Obrigado por ler meu escrito. Se quiser a melhorar seu inglês, a gente pode falarmos e ensinar os dois idiomas! Por favor corrijam todos os erros nesse escrito, e posso ajudar-te com o inglês!

 

 

July 14, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!