kamenko
FELICIDADE Na nossa vida inteira andamos na busca de felicidade, desse dom que Deus dedicou aos seus filhos. Sim, a felicidade, dita, boa sorte, boa fortuna, ventura... são os mais importantes objetivos de todo o esforço humano e da nossa presença neste universe divino. Fazemnos veredas, planejamos estradas e construímos pontes no nosso caminho para felicidade, sem saber se chegaremos ao nosso destino um dia da nossa vida. Há uma coisa estranha e inexplicável com a felicidade: ninguém sabe o que realmente é felicidade e ninguém sabe descrevê-la, ou encontrá-la. Sim, todos nós sabemos o que é uma desgraça, o que é a perda de um querido, a perda de honra ou de propriedade. Os acidentes têm o seus rostos, seus tempos e seus lugares e reconhecemos os de forma rápida e facilmente. E como parece a felicidade, nós sabemos ? Se existe a felicidade, ou ela é apenas um estado de nosso espírito, nossa alma e nosso coração. Eu diria que a consciência de que não estamos a viver em uma infelicidade, faz a nossa felicidade.
Jul 16, 2014 12:50 PM
Corrections · 5
1

FELICIDADE

Na nossa vida inteira, andamos na em busca da felicidade, desse dom que Deus dedicou legou aos seus filhos. Sim, a felicidade, dita: boa sorte, boa fortuna, ventura... são os é um dos mais importantes objetivos de todo o esforço humano e da nossa presença neste Universo divino. Fazemos veredas, planejamos estradas e construímos pontes no nosso caminho para felicidade, sem saber chegaremos num dia ao nosso destino de vida. Há uma coisa estranha e inexplicável com a felicidade: ninguém sabe o que ela realmente é felicidade e ninguém sabe descrevê-la ou encontrá-la. Sim, todos nós sabemos o que é uma desgraça, o que é a perda de um ente querido, a perda de honra ou de propriedade. Os acidentes têm os seus rostos, os seus momentos e os seus lugares; reconhecemo-los de forma rápida e fácil. Como se parece a felicidade, nós sabemos ? Se existe a felicidade, ou se ela é apenas um estado do nosso espírito, da nossa alma e do nosso coração? Eu diria que a consciência de que não estamos a viver em uma infelicidade faz a nossa felicidade.

July 23, 2014
1

FELICIDADE

Na nossa vida inteira, andamos em busca de felicidade, desse dom que Deus dedicou aos seus filhos. Sim, a felicidade; dita boa sorte, boa fortuna, ventura... são os mais importantes objetivos de todo o esforço humano e da nossa presença neste universo divino. Fazemos veredas, planejamos estradas e construímos pontes no nosso caminho para felicidade, sem saber se chegaremos ao nosso destino um dia da nossa vida. Há uma coisa estranha e inexplicável com a felicidade: ninguém sabe o que realmente é felicidade e ninguém sabe descrevê-la, ou encontrá-la. Sim, todos nós sabemos o que é uma desgraça, o que é a perda de um querido, a perda de honra ou de propriedade. Os acidentes têm os seus rostos, seus tempos e seus lugares e os reconhecemos de forma rápida e fácil. E como parece a felicidade, nós sabemos? Se existe a felicidade, ela é apenas um estado de nosso espírito, nossa alma e nosso coração. Eu diria que a consciência de que não estamos a viver em uma infelicidade, faz a nossa felicidade.

July 16, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!