Carlos
Minha Vida Oi. Meu nome e Carlos, Sou da venezuela, Tenho 24 anos. estou estudando na universidaded. pra tenico de petroleo. mas Gostaria fazer outra coisa, como voltar ao exercito onde eu estava antes de estudar. Começo a gostar da lingua quando trabalhaba com no exercito porque estava na fronteira com brasil, mas jamas havia praticado
Jul 16, 2014 8:42 PM
Corrections · 7
2

Portuguese from Portugal

 

A minha Vida

Olá o meu nome é Carlos, sou da Venezuela e tenho 24 anos. Estou a estudar na universidade para ser técnico de petróleo, mas gostaria de fazer outra coisa, como voltar ao exército, onde eu estava antes de estudar. Começo a gostar da língua (portuguesa) porque quando trabalhava com no exército porque estava na fronteira com o Brasil, mas jamais/nunca havia praticado.

July 18, 2014
1

Minha Vida

Oi. (O) Meu nome é Carlos, sou da venezuela, e tenho 24 anos. Estou estudando na universidadede., para técnico de petróleo., mas gostaria de fazer outra coisa, como voltar ao exército, onde eu estava antes de estudar. Começo a gostar da língua (portuguesa) porque quando trabalhava com no exército, porque estava na fronteira com o Brasil, mas jamais havia praticado.

July 16, 2014

A minha vida

Oi! O meu nome é Carlos; sou venezuelano e tenho 24 anos. Estou estudando na universidade para ser/ me tornar técnico/engenheiro de petróleo. Todavia, gostaria de fazer outra coisa, por exemplo, voltar ao Exército, onde eu estava antes de começar a estudar. Comecei a gostar da Língua Portuguesa quando trabalhava com no Exército, porque estava na fronteira com o Brasil. No entanto, jamas havia/tinha praticado. 

July 23, 2014

Minha Vida

Oi! Meu nome é Carlos, sou da Venezuela, tenho 24 anos e estou estudando na universidade para técnico em petróleo, mas gostaria de fazer outra coisa, como voltar ao exército, onde eu estava antes de estudar. Comecei a gostar da língua quando trabalhei no exército, porque eu estava na fronteira com o Brasil, mas nunca o havia praticado.

 

Comentários:

Muito bem. Você teve pequenos erros.

As palavras em vermelho são os erros que você cometeu. As palavras em azul são acréscimos feitos para fazer a sua escrita soar mais fluente. Parabéns!

July 16, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!