Antarien
Triste história do do pixel Abandonado ou Big Data Conto Era uma vez havia um jovem programador descuidado, que instalou CityAds pixel de acompanhamento na página principal do site de um anunciante. O pixel se sentiu sozinho e disparou toda vez que um novo cliente entrou no local. Publishers trabalhou duro por isso havia uma grande quantidade de tráfego. Os clientes vieram, pixel demitido e, como era uma boa, pixel bem-feito, ele disparou corretamente e enviado todas as informações coletadas para o servidor CItyAds. Ele enviou a informação a cada minuto de cada dia, mas não teve resposta. Bem, na verdade Pixels geralmente não têm resposta, mas nosso foi à espera de resposta desesperadamente. É por isso que comecei a educar-se. Durante a metade da semana ele aprendeu como adicionar qualquer parâmetro para o seu pedido. Em seguida, ele aprendeu a enviar solicitações GET e POST e escreveu muitas cartas tristes seis megabytes para um servidor mestre e seu desenvolvedor. Ele aprendeu a estar acima da suspeita de ser um iniciador de ataque distribuído de negação de serviço (DDoS), por isso não foi proibido. E o milagre aconteceu: o servidor respondeu ao pixel e disse-lhe para enviar mais dados para analisar. Esse foi o começo de uma era de Big Data.
Jul 18, 2014 10:34 PM
Corrections · 5

A triste história do Pixel Abandonado ou Um conto sobre o Big Data.

Era uma vez um jovem e descuidado programador que instalou um pixel de rastreamento CityAds na página principal do site de um anunciante. O pixel se sentiu sozinho e disparou toda vez que um novo cliente visitava o site. Os editores trabalharam duro e por isso havia uma grande quantidade de tráfego. Os clientes vieram, o pixel disparou; e como era um bom pixel, bem desenvolvido, disparou corretamente e enviou todas as informações coletadas para o servidor do CityAds. Ele mandava informações a cada minuto do dia, mas não havia resposta. Na realidade pixels normalmente não recebem respostas, mas o nosso estava esperando desesperadamente por uma. Foi por isso que ele começou a se educar. Na metade de uma semana, ele aprendeu a adicionar qualquer parâmetro em seu pedido. Em seguida, ele aprendeu a enviar solicitações de GET e POST e escreveu muitas cartas tristes de seis megabytes ao seu servidor principal e ao seu desenvolvedor. Ele aprendeu a ficar acima da suspeita de ser um iniciador de ataque distribuído de negação de serviço (DDoS) e por isso não foi banido. E então um milagre aconteceu; o servidor repondeu o pixel e o pediu que enviasse mais dados para análise. Este foi o início da era do Big Data.

July 20, 2014

Triste história do do pixel Abandonado ou Big Data Conto (I can't understand this sentence, sorry)

 

Era uma vez havia um jovem programador descuidado, que instalou CityAds pixel de acompanhamento na página principal do site de um anunciante. O pixel se sentiu sozinho e disparou toda vez que um novo cliente entrou no local. Publishers O programador trabalhou duro por isso havia uma grande quantidade de tráfego. Os clientes vieram, pixel foi demitido e, como era uma boa, pixel bem-feito bem feito, ele disparou corretamente e enviado enviou todas as informações coletadas para o servidor CItyAds. Ele enviou a informação a cada minuto de cada dia, mas não teve resposta. Bem, na verdade Pixels geralmente não têm resposta, mas nosso foi ficou à espera de resposta desesperadamente. É por isso que comecei a educar-se ensiná-lo. Durante a metade da semana ele aprendeu como adicionar qualquer parâmetro para o seu pedido. Em seguida, ele aprendeu  a enviar solicitações GET e POST e escreveu muitas cartas tristes de seis megabytes para um servidor mestre e seu desenvolvedor. Ele aprendeu a estar acima da suspeita ficar acima de qualquer suspeita de ser um iniciador de ataque distribuído de negação de serviço (DDoS), por isso não foi proibido. E o milagre aconteceu: o servidor respondeu ao pixel e disse-lhe para enviar mais dados para analisar.
Esse foi o começo de uma era de Big Data.

July 18, 2014
Could you please correct this computer translation for me to learn the text?
July 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!