Veronica
O Estado da Minha Vida Normalmente Agora É difícil fazer coisas quando não tenho obrigações oficiais. Eu me formei da universidade dois meses e meio atrás, e tenho um emprego mas eu não queria começar até logo. A maioria das pessoas que se formam da universidade nos Estados Unidos gostam de começar trabalhando quasi imediatamente depois da escola, ou pouco meses (como dois ou três) depois de graduar. Mas eu acho que escolar foi difícil, e quero relaxar um pouco primeiro. Também, quero passar tempo com minha família antes de começar trabalhando. Meu emprego está em Houston, mas minha familia vive no New Jersey, e a distância de New Jersey a Houston é como quarto horas num vôo. Então, decidi que começarei meu emprego em Fevereiro 2015. Até esta data, vou ficar em New Jersey, trabalhando para minha mãe com um fundo de dinheiro e uma fundação para meu irmão (ele faz esgrima e esta fundação vai ser para serviços à comunidade). Mesmo que preciso fazer coisas para eles (minha mãe e meu irmão), não é como preciso que ir num lugar cada dia. Estou em casa na maioria do tempo. Como faço esta situação mais facil?
Jul 19, 2014 5:03 PM
Corrections · 7
1

Portuguese from Portugal

 

O Estado da Minha Vida Normalmente Agora

É difícil fazer coisas quando não tenho obrigações oficiais. Eu me formei-me da acerca de dois meses e meio da universidade dois meses e meio atrás, e tenho um emprego mas, eu não queria começar  até logo. A maioria das pessoas que se formam nas universidade dos Estados Unidos gostam de começar a trabalhar quase imediatamente depois da escola, ou poucos meses depois (como dois ou três) depois de se graduarem. Mas eu acho que a escola foi difícil, e quero relaxar (neste contexto poderemos dizer APROVEITAR) um pouco primeiro. Também, quero passar tempo com a minha família antes de começar a trabalhar. O meu emprego está será em Houston, mas a minha família vive no em New Jersey, e a distância de New Jersey a Houston é como um quarto de hora de avião num vôo. Então, decidi que começarei o meu emprego em Fevereiro de 2015. Até esta data, vou ficar em New Jersey, trabalhando a trabalhar para a minha mãe com um fundo de dinheiro é uma fundação para o meu irmão (ele faz esgrima e esta fundação vai ser para proporcionar serviços à comunidade). Mesmo que preciso fazer coisas para eles (a minha mãe e o meu irmão), não é como preciso que ir num  a nenhum lugar cada dia. Estou em casa na maioria do tempo. Como faço nesta situação mais fácil?

July 19, 2014

O Atual Estado da Minha Vida  Normalmente Agora 

É difícil fazer as coisas quando não tenho obrigações oficiais. Eu me formei da universidade dois meses e meio atrás e tenho um emprego, mas eu não queria começar a trabalhar por enquanto até logo. A maioria das pessoas que se formam da universidade nos Estados Unidos gostam de começar a trabalhar trabalhando quase quasi imediatamente após a depois da escola, ou poucos pouco meses (como dois ou três) depois de graduar. Mas eu acho que a escola foi difícil, e quero relaxar um pouco primeiro. Também, quero passar um tempo com minha família antes de começar a trabalhar trabalhando. Meu emprego fica está em Houston, mas minha familia vive em no New Jersey, e a distância de New Jersey a Houston é de aproximadamente como quatro horas de num vôo. Então decidi que começarei meu emprego em Fevereiro de 2015. Até esta data, vou ficar em New Jersey, trabalhando para minha mãe com um fundo de dinheiro e uma fundação para meu irmão (ele faz esgrima e esta fundação vai ser para serviços à comunidade). Mesmo que preciso fazer coisas para eles (minha mãe e meu irmão), não é como se eu precisasse preciso que ir num lugar cada dia. Estou em casa na maioria do tempo (sugiro na maior parte do tempo). Como torno faço esta situação mais facil?

-- 

Muito bem, Veronica! Um texto muito bem escrito e qualquer um te entenderia sem problemas =) Em vermelho fiz algumas correções sugeridas. Bons estudos!

July 19, 2014

Neste ponto da minha vida O Estado da Minha Vida Normalmente Agora

É difícil fazer as coisas quando não tenho obrigações oficiais. Eu me formei na da universidade á dois meses e meio atrás, e tenho um emprego mas eu não queria começar agora até logo. A maioria das pessoas que se formam nas da universidade nos Estados Unidos gostam de começar trabalhando quase quasi imediatamente depois da escola, ou em poucos meses (como dois ou três) depois de graduar. Mas eu acho que os estudos foram difíceis escolar foi difícil, e quero relaxar um pouco primeiro. Também, quero passar um tempo com minha família antes de começar a trabalhar trabalhando. Meu emprego será ou fica está em Houston, mas minha familia vive no New Jersey, e a distância de New Jersey a Houston é como quarto horas num vôo. Então, decidi que começarei meu emprego em Fevereiro de 2015. Até esta data, vou ficar em New Jersey, trabalhando para minha mãe com um fundo de dinheiro em uma fundação para meu irmão (ele faz esgrima e esta fundação vai ser para serviços à comunidade). Mesmo que tendo de fazer ou fazendo preciso fazer coisas para eles (minha mãe e meu irmão), não é como precisar preciso que ir num lugar a cada dia. Estou em casa na maioria do tempo. Como torno faço esta situação mais facil?

 

Muito bem continue praticando, você esta no caminho certo!

July 19, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!