Charles
Meu viagem a Porto Alegre Durante meu tempo na Universidade, eu decidi estudar o Português. Cuando eu aprendi que uma amiga minha queria estudar no Brasil, já empeçei a fazer planes de viajem. Ir para o Brasil era um sonho meu desde a escola secundaria. Eu comprei o bilhete um mes antes do meu viajem. De repente, a empresa de avião quebrou e tinha que comprar novamente um bilhete. Por isso, só pude ficar quatro dias. No entanto, eu adorei essos quatro dias da minha vida. Eu vi a cidade, o seu centro histórico, bairros muito lindos e também conheci a vida nocturna. A minha amiga morava com uma familia Brasileira e eu foi invitado na sua casa para jantar. Também, me convidaram para um churrasco no tetu de um predio muito alto. Eu comprei umas havaianas com bandeira Brasileira que me faz lembrar o meu viagem ótimo cada vez que eu ponho as minhas sandálias. Espero voltar um dia ao Brasil e poder descubrir mais regiões e culturas.
Jul 19, 2014 10:00 PM
Corrections · 5
4

Minha viagem à Porto Alegre

 

Durante meu tempo na universidade, eu decidi estudar o Português. Quando eu soube que uma amiga minha queria estudar no Brasil, já comecei a fazer planos de viajem. Ir para o Brasil era um sonho meu desde a escola secundária. Eu comprei o bilhete um mês antes da minha viagem. De repente, a empresa de avião quebrou e tive que comprar novamente um bilhete. Por isso, só pude ficar quatro dias. No entanto, eu adorei esses quatro dias da minha vida. Eu vi a cidade, o seu centro histórico, bairros muito lindos e também conheci a vida noturna. A minha amiga morava com uma família brasileira e eu fui convidado na sua casa para jantar. Também, me convidaram para um churrasco na cobertura de um prédio muito alto. Eu comprei umas havaianas com bandeira brasileira que me fazem lembrar a minha ótima viagem cada vez que eu ponho as minhas sandálias. Espero voltar um dia ao Brasil e poder descobrir mais regiões e culturas.

------------

Tips:

1) "viagem" = noun / "viajem" = verb

2) "nocturno" doesn't exist after the new agreement on spelling

3) Nationalities are written with lower case

4) "teto" is the part inside the house, "laje" is outside and "cobertura" is used for high buildings

July 20, 2014
2

Portuguese from Portugal

 

Meu A minha viagem a Porto Alegre

Durante o meu tempo na Universidade, eu decidi estudar o Português. Quando eu estava a aprender aprendi que uma amiga minha queria estudar no Brasil, já empeçei comecei a fazer planos de viagem. Ir para o Brasil era um sonho meu, desde a escola secundária.

Eu comprei o bilhete de avião um mês antes do meu da minha viagem. De repente, a empresa de avião a companhia onde eu ia embarcar faliu  quebrou e tinha eu tive que comprar novamente um bilhete. Por isso, só pude ficar quatro dias. No entanto, eu adorei esses quatro dias da minha vida. Eu vi a cidade, o seu centro histórico, os seus bairros todos muito lindos e também conheci a vida nocturna.

A minha amiga morava com uma família Brasileira e eu fui invitado convidado na para jantar na sua casa sua casa para jantar. Também me Convidaram-me também para um churrasco no tetu terraço de um prédio muito alto.

Eu comprei umas havaianas com a bandeira brasileira que me fazem-me lembrar o meu a minha viagem, óptimo cada vez que eu ponho as minhas sandálias. Espero voltar um dia ao Brasil e poder descobrir mais outras regiões e culturas.

 

 

Blue= How we speak in portugal and/or also suggestions

Orange= mistakes

July 22, 2014
2

A minha viagem a Porto Alegre

Durante o meu tempo de estudo na universidade, eu decidi estudar o Português. Quando eu aprendi soube que uma amiga minha queria estudar no Brasil, já empeçei comecei a fazer planos de viagem. Ir para ao Brasil era um sonho meu desde a escola secundária. Eu comprei o bilhete aéreo um mês antes da minha viagem. De repente, a empresa de avião quebrou faliu e eu tive de comprar novamente um bilhete. Por isso, só pude ficar quatro dias . No entanto, eu adorei esses quatro dias da minha vida. Eu vi a cidade, o seu centro histórico, os seus bairros muito lindos e também conheci a sua vida noturna. A minha amiga morava com uma família brasileira e eu fui invitado convidado para jantar na sua casa. Também, me Convidaram-me também para um churrasco no tetu terraço de um prédio muito alto. Eu comprei um par de sandalhas  Havaianas com a bandeira brasileira, o que me faz lembrar da minha ótima viagem ótimo cada vez que eu as ponho/calço as minhas sandálias. Espero voltar um dia ao Brasil, a fim de descobrir mais outras regiões e culturas.

July 22, 2014

Meu Minha viagem a à Porto Alegre

Durante meu tempo na Universidade eu decidi estudar o Português. Cuando Quando eu aprendi soube que uma amiga  queria estudar no Brasil, euempeçei começei a fazer planes palnos para viajem viagem. Ir para o Brasil era um sonho meu desde a escola secundaria. Eu comprei o bilhete a passagem um mes  mês antes do meu viajem da minha viagem, De repente porém, a empresa de avião quebrou e tinha tive que comprar novamente uma bilhete passagem. Por isso, só pude ficar quatro dias. No entanto, eu adorei essos esses quatro dias da minha vida. Eu vi a cidade, o seu centro histórico, bairros muito lindos e também conheci a vida nocturna noturna. A minha amiga morava com uma familia Brasileira e eu foi invitado e eu fui convidado na sua casa para jantar  para jantar na sua casa. Também  me convidaram para um churrasco no tetu  no teto ( ou laje ) de um predio muito alto. Eu comprei umas havaianas com bandeira Brasileira, que elas me fazem lembrar o meu a minha viagem  ótimo cada vez que eu ponho às uso as minhas sandálias. Espero voltar um dia ao Brasil e poder descubrir conhecer mais regiões e culturas.

Nota : No Brasil falamos passagem ao inves de billhete.

O churrasco no teto pode ser um tipico churrasco na laje, pratica muito comum das familias brasileiras.

July 19, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!