Vivaswath
Denver - uma bela cidade dos Estados Unidos Acabei de voltar do Brasil e estou agora na cidade de Denver nos Estados Unidos para cinco dias. Viajo a este cidade cada tres meses para meu trabalho mas este vez estou ficando aqui por cinco dias durante o fim de semana. Denver é uma cidade único por causa da sua combinação duma cidade metropolitana e natureza incrível. É uma das cidades más crescendo deste país e tem oportunidades pelos negócios de tecnologia e petróleo. Também tem um aeroporto mais grande que tem muitos opções dos voos a Europa e America Latina. As montanhas alrededor do cidade såo comparável ás montanhas na Rio de Janeiro. Por causa disto, Denver é numa altura grande, perto do 2000 metros. Os ciudadanos gostam participar nos esportes aventuras como hiking, rafting, e alpinismo e sao más sanos que os pessoas nos outros lugares dos Estados Unidos. Marijuana está legal aqui e pessoas gostam muito fumar no público. Nåo há cidades como isso nos outros estados dos Estados Unidos porque marijuana é illegal na maioria parte do país. Eu tenho a oportunidade pra viajar a muitos cidades do mundo e Denver é um dos meus favoritos. Gosto os atitudes das pessoas e a natureza perto da cidade. Quero morar aquí por uns pocos anos!
Jul 20, 2014 6:39 PM
Corrections · 10
2

Português brasileiro (in bold: corrections ; in blue: suggestions)

Denver - uma bela cidade dos Estados Unidos

Acabei de voltar do Brasil e agora estou na cidade de Denver, nos Estados Unidos, por cinco dias. Viajo para esta cidade a cada três meses para devido ao meu trabalho, mas desta vez, estou ficando fiquei aqui por apenas cinco dias durante o fim de semana. Denver é uma cidade única por causa da sua combinação da sua cidade área metropolitana e com uma natureza incrível. É uma das cidades que mais crescem neste país e que mais têm oportunidades pelos para negócios nos setores de tecnologia e petróleo. Também tem um dos maiores aeroportos dos EUA mais grande, que tem oferece muitas opções de voos para a Europa e para a América Latina.

As montanhas alrededor ao redor/ em torno da cidade são comparáveis às montanhas do Rio de Janeiro. Por causa disto, Denver é se situa a uma grande altitude, perto de 2000 metros. Os seus  cidadãos/habitantes/moradores  gostam de participar nos praticar esportes aventuras radicais, como "hiking", "rafting" e alpinismo e são mais saudáveis/sadios do que as pessoas de outros lugares dos Estados Unidos. Marijuana está legal A maconha foi legalizada aqui e as pessoas gostam muito de fumar em público. Não há cidades como isso esta nos outros estados dos Estados Unidos, porque o cânhamo é ilegal na maioria parte do país.

Eu tenho a oportunidade pra de viajar a muitas cidades do mundo, mas Denver é uma das meus minhas favoritas. Gosto os da atitude das pessoas e da natureza perto da cidade. Quero morar aqui por uns pocos alguns anos!

 

Great!

July 26, 2014
1

Portuguese Atandard

 

Denver - Uma bela cidade dos Estados Unidos

Acabei de voltar do Brasil e estou agora na cidade de Denver nos Estados Unidos para por/durante cinco dias. Viajo a para esta cidade a cada três meses para por causa domeu trabalho, mas este desta vez estou ficando ficarei aqui por/durante cinco dias durante o fim de semana.

Denver é uma cidade única por causa da sua combinação, duma cidade metropolitana e com a natureza, é incrível. É uma das cidades más que mais está a crescer crescendo neste país e tem oportunidades pelos para os negócios da tecnologia e petróleo. Também Tem também um aeroporto mais grande que tem muitas opções de vôos para a Europa e para a América Latina.

As montanhas ao alrededor arredor da cidade são comparáveis às montanhas na do Rio de Janeiro. Por causa disso, Denver é numa tem uma grande altitude altura grande, perto de 2000 metros. Os ciudadanos cidadãos gostam de participar nos desportos aventuras como hiking, rafting e alpinismo e são mais sanos saudáveis que as pessoas dos outros lugares dos Estados Unidos.

A marijuana está é legal aqui e as pessoas gostam muito de fumar em sítios/lugares públicos. no público. Não há cidades como isso esta nos outros estados dos Estados Unidos, porque a marijuana é illegal na maior parte do país.

Eu tenho a oportunidade pra de viajar para muitas cidades do mundo e Denver é uma das meus minhas favoritas. Gosto os da atitude das pessoas e da natureza perto da cidade. Quero morar aqui por uns pocos alguns/ poucos anos!

August 15, 2014

Denver - uma bela cidade dos Estados Unidos

Acabei de voltar do Brasil e estou agora na cidade de Denver, nos Estados Unidos, por cinco dias. Viajo a esta cidade cada tres meses por causa do meu trabalho, mas esta vez estou ficando aqui por cinco dias durante o fim de semana. Denver é uma cidade única por causa da sua combinação entre uma cidade metropolitana e uma natureza incrível. É uma das cidades que mais crescem neste país e oferece oportunidades pelos negócios de tecnologia e petróleo. Também tem um grande aeroporto mais grande* que tem muitas opções de voos à** Europa e à** America Latina.

As montanhas ao redor da cidade são comparáveis ás montanhas no Rio de Janeiro. Por causa disso, Denver se encontra numa grande altitude, perto de 2000 metros. Os cidadões gostam participar de esportes de aventura como hiking, rafting, e alpinismo e sao mais saudáveis que as pessoas em outros lugares dos Estados Unidos. Marijuana é legal aqui e pessoas gostam muito fumar em público. Não há cidades como essa nos outros estados dos Estados Unidos porque marijuana é ilegal na maior parte*** do país.

Eu tenho a oportunidade pra viajar a muitas cidades do mundo e Denver é uma das minhas favoritos. Gosto das atitudes das pessoas e da natureza perto da cidade. Quero morar aquí por uns poucos**** anos!

 

*mais grande não existe em português, o correto é maior. Mas essa palavra você usa em comparações. Uma maçã é maior que uma uva, por exemplo. Nesse caso você usa só a palavra grande.

**outra opção é dizer para a Europa e América Latina.

***outra opção é usar só maioria. [...]na maioria do país.

****uns poucos = alguns. Alguns é mais comum no Brasil, nesse caso, mas a sua frase está correta.

 

Muito bem, errou coisinhas simples. Bom português :)

July 21, 2014

BRAZILIAN PORTUGUESE!

 

Denver - uma bela cidade dos Estados Unidos

Acabei de voltar do Brasil e estou agora na cidade de Denver nos Estados Unidos, onde ficarei por cinco dias. Viajo para essa cidade a cada três meses a trabalho mas desta vez ficarei por cinco dias durante o fim de semana. Denver é uma cidade única por causa da sua combinação de uma cidade metropolitana com uma natureza incrível. É uma das cidades que mais cresce desse país e tem oportunidades para negócios de tecnologia e petróleo. Também tem um aeroporto mais grande que tem (seria melhor utilizar o verbo "<em>possui" </em> para evitar a repetição do verbo "<em>tem</em>") muitas opções dos voos para a Europa e a America Latina. 

As montanhas ao redor da cidade são comparáveis às montanhas do Rio de Janeiro. Por causa disso, Denver está numa altura elevada, perto de 2000 metros. Os cidadãos gostam de praticar nos esportes aventuras como hiking, rafting, e alpinismo; e são mais saudáveis que as pessoas dos outros lugares dos Estados Unidos. A maconha é legalizada aqui e as pessoas gostam muito fumar em lugares públicos. Não há cidades como essa nos outros estados dos Estados Unidos porque a maconha é ilegal na maior parte do país.

Eu tenho a oportunidade de viajar a muitas cidades do mundo e Denver é uma das minhas favoritas. Gosto das atitudes das pessoas e da natureza perto da cidade. Quero morar aqui por alguns anos!

July 20, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!