[Deleted]
So praticando.. Eu tenho muito trabalho para fazer para a faculdade. Mas estou com preguica disso.. entao estou aqui no italki para praticar meu portugues. Eu gostaria de tomar uma aula de portugues, mas minha universidade "Oakland University" nao ofrece cursos de portugues. Entao acho que vou ter que encontrar uma manera diferente para aprender mais. Boa noite!
Jul 22, 2014 4:41 AM
Corrections · 56
3

PT-PT

 

So a praticar praticando..

(Eu) tenho muito trabalho para fazer para a faculdade (universidade), mas estou com preguiça disso.. Então estou aqui no italki para praticar meu português. (Eu) gostaria de tomar ter uma aula de Português, mas minha universidade "Oakland University" não oferece cursos de Português. Então acho que vou ter que encontrar uma maneira diferente para aprender mais.

Boa noite!

 


*Tomar / beber café = drink a coffee


Blue= Pt-Pt and suggestions

red= mistakes

March 23, 2015
2

PT-PT

 

So praticando a praticar...

(Eu) tenho muito trabalho para fazer para a faculdade / universidade, mas estou com preguiça disso.. Então estou aqui no italki para praticar meu Português. (Eu) gostaria de tomar ter uma aula de Português, mas minha universidade "Oakland University" não oferece cursos de Português. Entao Acho que vou ter que encontrar uma maneira diferente para aprender mais. Boa noite!

 


The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

November 14, 2015
2

Só praticando...

Eu tenho muitos trabalhos da faculdade para fazer. Mas estou com preguiça disso. Então estou aqui no italki para praticar meu português. Eu gostaria de tomar ter uma aulas de português, mas minha universidade "Oakland University" não oferece cursos de português. Então acho que vou ter que encontrar uma maneira diferente para aprender mais. Boa noite!

July 22, 2014
1

Só praticando..

Eu tenho muito trabalho a fazer para a faculdade, mas estou com preguiça... então, estou aqui no "italki" para praticar meu Português. Eu gostaria de ter uma aula de Português, mas a Universidade onde estudo, "Oakland University", não oferece cursos de Português. Dessa forma, acho que precisarei encontrar outra maneira para aprender mais. Boa noite!

March 26, 2015
1

So  praticando...

Eu tenho muito trabalho para fazer para a faculdade a fazer para a faculdade/para fazer na faculdade. (Depende de se você quis dizer que fará o trabalho em casa para a faculdade, ou se fará o trabalho na faculdade para a faculdade).Mas estou com preguica preguiça disso... entao então estou aqui no italki para praticar meu portugues português.Eu gostaria de tomar ter uma aula de portugues português, mas minha universidade "Oakland University" nao não  ofrece oferece cursos de portugues português. Entao Então acho que vou ter que encontrar uma manera maneira diferente para aprender mais. Boa noite!

Red - Wrong

Green - Right (my suggestion)

Blue - Explanation

Yellow - Common native mistake

*Your portuguese is really good. You only make some native mistakes, but in a informal conversation we can understand you. Congratulations!

March 16, 2016
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!