kamenko
QUEM SOU EU Não sei se eu sou um optimista ou um pesimista. Como eu estou dividido em duas partes, que estão na luta eterna por mim. Olhe! O optimistico eu, assegura-me que tudo é possivel, a realizar todos os meus desejos e sonhos e a cumprir todas as minhas intenções. A vida dá-nos a possibilidade até de voar, diz. O pessmístico eu, avisa-me que a vida não é tão simples e que cada projeto exige muito trabalho, o cujo resultado não é sempre previsível. Sim, pode se voar, diz, mas um vôo pode acabar com o baque e as nádegas azuis. Parece que o optimísmo é a criança do enlevo da nossa alma, a o pesimismo da nosa experiência ou nádegas azuis. Ambos correm o mundo. O optimizmo o gira e o passimismo faz o controle do seu movimento giratório. Dizem que os optimistas veem um copo meio cheio e os pessimistas veem o mesmo copo, meio vazio. Então, parece que eu sou um pesimista, porgue eu vejo sempre o meu copo do vinho um pouco vazio.
Jul 22, 2014 11:16 AM
Corrections · 3

QUEM SOU EU

Não sei se eu sou um optimista otimista ou um pesimista. Como eu estou dividido em duas partes, que estão na luta eterna por mim. Olhe! O optimistico otimista eu, assegura-me que tudo é possivel, a realizar todos os meus desejos e sonhos e a cumprir todas as minhas intenções. A vida dá-nos a possibilidade até de voar, diz. O pessmístico pessimista eu, avisa-me que a vida não é tão simples e que cada projeto exige muito trabalho, o cujo resultado não é sempre previsível. Sim, pode se voar, diz, mas um vôo pode acabar com o baque e as nádegas azuis. Parece que o optimísmo otimista é a criança do enlevo da nossa alma, a  o pesimismo pessimismo da nosa nossa experiência ou nádegas azuis. Ambos correm o mundo. O optimizmo otimismo o gira e o passimismo pessimismo faz o controle do seu movimento giratório. Dizem que os optimistas otimistas veem um copo meio cheio e os pessimistas veem o mesmo copo, meio vazio. Então, parece que eu sou um pesimista, porgue porque eu vejo sempre o meu copo do vinho um pouco vazio.

Bom trabalho! Como sempre haha 

July 22, 2014

QUEM SOU EU

Não sei se eu sou um otimista (acordo ortográfico) ou um pessimista. Como Creio que estou dividido em duas partes que estão numa luta eterna por mim. Olhe! O "eu" otimista eu, assegura-me que tudo é possível, que posso realizar todos os meus desejos, sonhos e a cumprir todas as minhas intenções metas. "A vida dá-nos a possibilidade até de voar", ele me diz. O "eu" pessimista, avisa-me que a vida não é tão simples e que cada projeto exige muito trabalho, o cujo resultado nem é sempre é previsível. Sim, pode-se voar, diz, mas um vôo pode acabar com o baque das nádegas azuis. Parece que o otimismo é a criança do enlevo da nossa alma e que o pessimismo resulta da nosa experiência ou nádegas azuis. Ambos percorrem o mundo. O otimismo o gira e o pessimismo faz o controle do seu movimento giratório. Diz-se que os otimistas vêem um copo meio cheio e que os pessimistas vêem o mesmo copo, meio vazio. Então, parece que eu sou um pessimista, porque eu vejo sempre o meu copo de vinho um pouco vazio.

July 22, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!