Tony Aguilar
hoje. Hoje estava um dia um poco interesante. Eu estude umas palavras de vocabulario. Eu estou aprendendo vinte - trinta palavras cada dia. depois foi a um cafe com minha prima. Ela estudaba psychology com sua amiga mais eu não sei quem era ela. Amanhã tenho que dirigir para meu trabalho em o aquário da Georgia O que você vai a fazer amanhã?
Jul 23, 2014 2:06 AM
Corrections · 2
1

Hoje.

Hoje estava foi um dia um pouco interessante. Eu estudei algumas palavras, para melhorar o meu vocabulário. Eu estou aprendendo entre vinte e trinta palavras a cada dia. depois Fui a um café com a minha prima. Ela estudava Psicologia com a sua amiga, mas eu não sabia quem era ela. Amanhã tenho que ir de carro para o meu trabalho em o no aquário da Geórgia.

O que você vai a fazer amanhã?

July 23, 2014
1

Hoje.

Hoje foi um dia um pouco interesante. Eu estudei umas palavras. Eu estou aprendendo entre vinte e trinta palavras cada dia. Depois fui a um café com a minha prima. Ela estava estudando psicologia com a amiga dela mas eu não a conhecia (conhecia ela). Amanhã tenho que dirigir para meu trabalho no aquário da Georgia

O que você vai fazer amanhã?

 

Comentários: 1)Tirei "palavras de vocabulário" porque é redundante. 2) "entre 20 e 30" ou "de 20 a 30" 3) "sua amiga" está correto mas pode gerar confusao com "your friend". Pra isso é melhor escrever "amiga dela". 4) brasileiros pronunciam "mas" (but) e "mais" (more) da mesma maneira, mas sao palavras diferentes. 5) nao existe "em o", é sempre "no". 6) vai + verbo: nunca tem "a" como em espanhol.

July 23, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!