Ben
A vida de um editor Isto é a minha vida como um editor. Eu verifico uma palavra. Se incorreta, eu uso uma caneta vermelha marcar a palavra como incorrecta. Repito para cada palavra, linha, folha, e documento. Eu faço isso: dia depois dia, semana depois semana, mes depois mes, e ano depois ano.
Jul 24, 2014 11:24 AM
Corrections · 9
3

Portuguese from Portugal


A vida de um editor

Isto Esta é a minha vida como um editor, eu verifico uma cada palavra. Se está incorrecta eu uso uma caneta vermelha para marcar a palavra como incorrecta. Repito para cada palavra, linha, folha, e documento. Eu faço isso: dia depois após dia, semana depois após semana, mês depois mês, e ano depois após ano.

July 24, 2014

A vida de um editor

 

Esta é a minha vida como um editor. Eu verifico uma palavra. Se ela estiver incorreta, eu uso uma caneta vermelha para marcar a palavra como incorrecta. Repito isso para cada palavra, linha, folha, e documento. Eu faço isso: (não precisa dessa pontuação alí) dia depois após dia, semana depois após semana, mês após mês, e ano após ano.

 

July 24, 2014

A vida de um editor

Esta é a minha vida como editor. Eu verifico uma palavra. Se incorreta, eu uso uma caneta vermelha para marcar a palavra como incorreta. Repito para cada palavra, linha, folha e documento. Eu faço isso: dia após dia, semana após semana, mês após mês e ano após ano.

July 24, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!