Ben
Meu jardim O que está em meu jardim? Eu ouço alguma coisa que mexe nas vegetales. O som é muito grande estar um rato. Não soa como o pisoteando de um elefante. Não soa como o deslizando de uma cobra. O que é? Eu cuidadosamente espreito atraves do foilage. É os meus filhos colheita vermelhos brilhantes tomates. "Grrr," eu grito de brincadeira, "Fique fora do meu jardim!" Os meninos rir e eu persigo-los para dentro de casa.
Jul 24, 2014 5:49 PM
Corrections · 6
3

Portuguese from Portugal

 

O meu jardim

O que está em no meu jardim? Eu ouço alguma coisa que mexe nas junto dos vegetais. O som é muito grande estar pode ser/ deve ser um rato. Não soa como o pisoteando de um elefante. Não soa como o deslizando de uma cobra. O que é? Eu cuidadosamente espreito através da folhagem do foilage. É Os meus filhos fazem a colheita de tomantes vermelhos brilhantes tomates. "Grrr," eu grito a brincar de brincadeira, "Fiquem fora do meu jardim!" Os meninos riem e eu persigo-los persigo-os para até dentro de casa.

July 24, 2014

Meu jardim

O que está em meu jardim? Eu ouço alguma coisa que se mexe nas vegetales nos vegetais. O som é muito grande alto (som baixo ou som alto) para estar ser um rato.  Não soa como o pisoteando pisoteado de um elefante. Não soa como o deslizando deslizar de uma cobra. O que é? Eu cuidadosamente me espreito atraves do foilage da folhagem. É São os meus filhos colheita que colhem/colhendo vermelhos brilhantes brilhantes tomates vermelhos/tomates vermelhos brilhantes. "Grrr," eu grito de brincadeira, "Fique fora do meu jardim!" Os meninos rir riem e eu persigo-los para dentro de casa.

 

Reescrevendo de uma forma mais natural:

O que há em meu jardim? Eu ouço alguma coisa se mexendo na horta. O som é muito alto para ser um rato. Não soa como o pisotear de um elefante. Não soa como o deslizar de uma cobra. O que será? Eu, cuidadosamente, me espreito entre as folhas. São os meus filhos que estão colhendo reluzentes tomates vermelhos. "Grrr", eu grito de brincadeira, "Fique fora do meu jardim!". Os meninos riem e eu corro casa adentro (palavra formal, mas não achei outra melhor para substituir) atrás deles.

 

Acho que o verbo perseguir não é apropriado nessa situação, já que significa "to stalker" em inglês.

July 24, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!