Tony Aguilar
minha familia Minha familia e pequena. Eu tenho um irmão e uma irmã eles são menores que eu. Meus pais moram no mexico e eu moro em atlanta. Meu pai trabalha em sua corporacão e minha mãe esta em casa. Eles são muito inteligentes é meu pai gosta de políticas mexicanas mas eu no gosto delas.
Jul 25, 2014 12:45 AM
Corrections · 6
6

Minha família

 

Minha família é pequena. Eu tenho um irmão e uma irmã, eles são menores que eu. Meus pais moram no México e eu moro em Atlanta. Meu pai trabalha em sua corporação e minha mãe está em casa. Eles são muito inteligentes é meu pai gosta de políticas mexicanas mas eu não gosto delas.

July 25, 2014
4

(apart from Li's corrections)

Eles são muito inteligentes e<em>(if you are using conjunction 'and', it is 'e', 'é' is a conjugation of 'ser', but I don't think you meant that)</em> meu pai gosta de políticas mexicanas mas eu não gosto delas.

July 25, 2014
3

Portuguese from Portugal


A minha família

A minha família e pequena. Eu tenho um irmão e uma irmã eles são menores mais novos que eu. Os meus pais moram no xico e eu moro em Atlanta. O meu pai trabalha em na sua corporação e a minha mãe está fica em casa. Eles são muito inteligentes, é o meu pai gosta das políticas mexicanas mas<em>,</em> eu não gosto delas.

July 25, 2014
2

A minha família

A minha família é pequena. Eu tenho um irmão e uma irmã eles que são menores mais novos do que eu. Os meus pais moram no xico e eu moro em Atlanta. O meu pai trabalha em na sua corporação e a minha mãe esta trabalha em casa. Eles são muito inteligentes. O meu pai gosta das/ se interessa pelas políticas* mexicanas, mas eu não gosto delas.

 

If you meant "policies" you must specify it : for instance : The educational policies of Mexico (As políticas educacionais do México). But if you meant "politics" you should use the word "política"(singular noun). 

July 26, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!