Priscila
Meu primeiro dia no italki Hoje foi um dia muito entediado para mim, mas por boa sorte se fez curto. Como estou de férias da facultade, acordei tarde na verdade muito tarde, minhã mãe ficou na cama doente o dia todo, então tive que fazer todas as tarefas da casa desde cozinhar, lavar as louças, limpar o chão, sair de compras, o cachorro que chorou o tempo tudo por não ver a minhã mãe, o telefone que não me deixou em paz, os pedreiros, meu irmão, tudo, ufff e além de tudo, fiquei sem lã para tecer e tentar terminar um chapéu que estou fazendo.. alguma coisa mais ? Amanhã será outro dia..
Jul 25, 2014 3:01 AM
Corrections · 7
1

Portuguese from Portugal

 

O meu primeiro dia no italki

Hoje foi um dia muito entediado/aborrecido para mim, mas por boa sorte se fez foi curto. Como estou de férias da facultade/universidade, acordei tarde na verdade muito tarde, a minha mãe ficou na cama doente o dia todo, então tive que fazer todas as tarefas de casa desde cozinhar, lavar a louça, limpar o chão, sair de para fazer compras, o cachorro cão que chorou o tempo todo por não ver a minha mãe, o telefone que não me deixou em paz, os pedreiros, o meu irmão, tudo, ufff e além de tudo, fiquei sem lã para tecer e tentar terminar um chapéu que estou a fazer/ que ando a fazer, fazendo.. alguma coisa mais mais alguma coisa?


Amanhã será outro dia..

 

Blue = suggestions

Orange= mistakes

July 25, 2014
1

Meu primeiro dia no italki

Hoje foi um dia muito entediado entediante para mim, mas por boa sorte se fez foi curto. Como estou de férias da facultade faculdade, acordei tarde na verdade muito tarde, minhã minha mãe ficou na cama doente o dia todo, então tive que fazer todas as tarefas da casa desde cozinhar, lavar as louças, limpar o chão, sair de compras ir às compras ou sair para fazer compras, o cachorro que chorou o tempo tudo todo por não ver a minhã minha mãe, o telefone que não me deixou em paz, os pedreiros, meu irmão, tudo, ufff e além de tudo, fiquei sem lã para tecer e tentar terminar um chapéu que estou fazendo.. alguma coisa mais ?
Amanhã será outro dia..

 

Seus erros são bem corrigíveis. Logo, estará escrevendo perfeitamente em português. =)

July 25, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!