Andrew
As Três Cores Ontem à noite, assisti dois filmes com o meu amigo. Os dois são "Bleu" ("A liberdade é azul" no Brasil) e "Blanc" ("A igualdade é branca"), dois filmes de França. Os filmes foram dirigidos pelo o cineasta polonês Krzysztof Kieślowski. Está semana é uma semana muita boa para mim e os filmes, eu preciso de dizer. Na terça, assisti o musical francês "Les parapluis de Cherboug", possivelmente o filme mais charmoso que eu assisti na minha vida, e quarta, assisti o filme japonês "The Woman in the Dunes" ("A mulher de areia"), um filme que aterrorizante. E ontem, a direção continuou. "Bleu" é sobre uma mulher que perde o seu marido e a sua filha em um acidente de carro. À primeira ela não quer viver, mas depois decide que não quer nada a ver com os gentes. Ela não quer os amigos, não quer ajuda, não quer nada. Ninguém e nada. Eu devo dizer que ela é rica, porque o seu marido era um compositor muito famoso, então agora ela não precisa de trabalhar. Mas, de vez em quando, ela precisa de outros. Por exemplo, ela faz uma amiga que mora no andar de baixo. Em fim, o filme diz que os gentes precisam dos gentes. Não é possível para existir todo sozinho. A liberdade verde não é possível. Preciso de ir ao trabalha, então vou escrever de "A igualdade é branca" na próxima vez.
Jul 25, 2014 1:13 PM
Corrections · 9
3

CORREÇÃO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

 

As Três Cores

Ontem à noite, assisti a dois filmes com o meu amigo. Os dois são "Bleu" ("A liberdade é azul" no Brasil) e "Blanc" ("A igualdade é branca"), dois filmes de da França. Os filmes foram dirigidos pelo o cineasta polonês Krzysztof Kieślowski. Está Esta semana é uma semana muita boa para mim e os filmes, eu preciso de dizer (não entendi a ideia). Na terça, assisti ao musical francês "Les parapluis de Cherboug", possivelmente o filme mais charmoso a que eu assisti na minha vida, e quarta, assisti ao filme japonês "The Woman in the Dunes" ("A mulher de areia"), um filme que aterrorizante. E ontem, a direção continuou (o que você quis dizer aqui?). "Bleu" é sobre uma mulher que perde o seu marido e a sua filha em um acidente de carro. À primeira Primeiramente, ela não quer viver, mas depois decide que não quer nada a ver com os gentes as pessoas (a ideia não ficou clara aqui). Ela não quer os amigos, não quer ajuda, não quer nada. Ninguém e nada. Eu devo dizer que ela é rica, porque o seu marido era um compositor muito famoso, então agora ela não precisa de trabalhar. Mas, de vez em quando, ela precisa de outros. Por exemplo, ela faz uma amiga que mora no andar de baixo. Em fim Enfim, o filme diz que os gentes as pessoas precisam dos gentes das pessoas. Não é possível para existir todo sozinho. A liberdade verde não é possível.

Preciso de ir ao trabalha trabalho, então vou escrever de sobre "A igualdade é branca" na próxima vez.

 

O seu português é bom, mas você precisa prestar atenção para alguns trechos em que há ideias pouco desenvolvidas. Continue estudando, você está no caminho certo!

July 25, 2014
2

Portuguese from Portugal

 

As Três Cores

Ontem à noite, assisti vi dois filmes com o meu amigo. Os dois são Os filmes foram: "Bleu" ("A liberdade é azul" no Brasil) e "Blanc" ("A igualdade é branca"), dois filmes franceses de França. Os filmes foram dirigidos pelo o cineasta polonês Polaco Krzysztof Kieślowski. Esta semana é uma semana muita boa para mim e para os filmes, eu preciso de dizer. Na terça, assisti vi o musical francês "Les parapluis de Cherboug", possivelmente o filme mais charmoso que eu assisti vi na minha vida, e na quarta assisti vi o filme japonês "The Woman in the Dunes" ("A mulher de areia"), um filme que aterrorizante/assustador. E ontem , a direção continuou. "Bleu" é sobre uma mulher que perde o seu marido e a sua filha em um acidente de carro. À Primeiro ela não queria viver, mas depois decide que não quer nada a ver com as pessoas os gentes. Ela não quer os amigos, não quer ajuda, não quer nada nem ninguém. Ninguém e nada. Eu devo dizer que ela é rica, porque o seu marido era um compositor muito famoso, então agora ela não precisa de trabalhar, mas, de vez em quando, ela precisa dos outros. Por exemplo, ela fez uma amiga que mora no andar de baixo. Enfim, o filme diz que os gentes as pessoas precisam das pessoas dos gentes. Não é possível para existir todo sozinho no mundo. A liberdade verde não é possível.

Preciso de ir ao trabalho, então vou escrever de "A igualdade é branca" na próxima vez.

July 25, 2014

As Três Cores

Ontem à noite, assisti dois filmes com o meu amigo. Os dois são "Bleu" ("A liberdade é azul", no Brasil) e "Blanc" ("A igualdade é branca"), dois filmes da (ptbr) França. Os filmes foram dirigidos pelo o cineasta polonês Krzysztof Kieślowski. Está semana é uma semana muita boa para mim e os filmes, eu preciso de dizer. Na terça, assisti o musical francês "Les parapluis de Cherboug", possivelmente o filme mais charmoso que eu assisti na minha vida, e quarta, assisti o filme japonês "The Woman in the Dunes" ("A mulher de areia"), um filme que aterrorizante. E ontem, a direção continuou. "Bleu" é sobre uma mulher que perde o seu marido e a sua filha em um acidente de carro. À primeira Inicialmente ela não quer viver, mas depois decide que não quer mais se relacionar com outras pessoas nada a ver com os gentes. Ela não quer os amigos, não quer ajuda, não quer nada. Ninguém e nada. Eu devo dizer que ela é rica, porque o seu marido era um compositor muito famoso. Então, agora, ela não precisa de trabalhar. Mas, de vez em quando, ela precisa de outros. Por exemplo, ela faz uma amiga que mora no andar de baixo. Enfim, o filme diz que as pessoas precisam de outras pessoas. Não é possível viver totalmente sozinho. A liberdade verde não é possível.

Preciso de ir ao trabalho, então vou escrever sobre a "A igualdade é branca", na próxima vez.

 

(Sugestões de correções: PtBr)

July 25, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!