Spencerinpajamas
Uma ocorrência rara Ainda posso me lembrar do momento que o avião pouso e o dia caluroso me pegou fortemente, comecia a suar antes de que descesse do avião. Me lembro de tudo tão claramente como se acontecesse ontem, sai da sala das chegadas para pegar minha equipagem quando ouvi uma explosão retumbante, um som tão forte que as pessoas deviam tê-lo ouvido desde 50km do aeroporto. Assim que aconteceu tinha seguridade, polícia e o militar na minha volta, eles diziam que ninguém ia sair do quarto até que tudo fosse resolvido. O tráfego dentro do aeroporto aumentou rapidamente e depois de uns 30 minutos nós deixou sair entre a confusão e nem sequer percebi o que ocorreu até que vi os anúncios a televisão...
Jul 25, 2014 9:35 PM
Corrections · 7
2

Português brasileiro (bold : corrections ; blue: suggestions)

Uma rara ocorrência 

Ainda posso me lembrar do momento em que o avião pousou e do dia caloroso que me pegou acometeu/castigou/afligiu fortemente; comecei a suar/transpirar antes de que descesse/ antes de ter descido do avião. Me Lembro-me de tudo tão claramente, como se acontecesse tivesse acontecido ontem: saí da sala de chegadas (de desembarque) para pegar a minha equipagem/bagagem quando ouvi uma explosão retumbante, um som tão forte que as pessoas deviam tê-lo ouvido desde/ a 50km do aeroporto.

Assim que a explosão aconteceu ocorreu, houve muita segurança da polícia militar à minha volta, eles nos diziam que ninguém sairia do quarto da sala até que tudo fosse resolvido.

O tráfego dentro do aeroporto aumentou rapidamente e, depois de uns 30 minutos, nós deixou deixaram-nos sair entre a em meio à confusão e eu nem sequer percebi o que ocorreu havia ocorrido, até o momento em que vi os anúncios na televisão...

July 26, 2014
1

Portuguese from Portugal

 

Uma ocorrência rara

Ainda posso me lembrar-me do momento em que o avião pousou/aterrou e o dia caluroso caloroso me pegou apanhou-me fortemente, comecei a suar antes de que descer do avião. Me Lembro-me de tudo tão claramente como se acontecesse fosse ontem, sai da sala das chegadas para pegar ir buscar a minha equipagem bagagem, quando ouvi uma explosão retumbante, um som tão forte que as pessoas deviam tê-lo ouvido desde até 50km do aeroporto.

Assim que aconteceu senti segurança tinha seguridade, polícia e o militares na à minha volta, eles diziam que ninguém ia sair do quarto da sala até que tudo fosse resolvido.

O tráfego dentro do aeroporto aumentou rapidamente e depois de uns 30 minutos nós deixou deixaram-nos sair entre a confusão e nem sequer percebi o que ocorreu até que vi os jornais e anúncios a televisão...

July 26, 2014

Uma ocorrência rara

Ainda posso me lembrar do momento em que o avião pouso e o dia caloroso me pegou fortemente, comecei a suar antes de que descesse do avião. Me lembro de tudo tão claramente como se tivesse acontecido ontem, sai da sala de chegadas para pegar meu equipamento quando ouvi uma explosão retumbante, um som tão forte que as pessoas deviam tê-lo ouvido desde 50km do aeroporto.

Assim que aconteceu tinha segurança da polícia militar em minha volta, eles diziam que ninguém ia sair do quarto até que tudo fosse resolvido.

O tráfego dentro do aeroporto aumentou rapidamente e depois de uns 30 minutos nos deixou sair entre a confusão e eu nem sequer percebi o que ocorreu até que vi os anúncios a televisão...

 

<em>Seu português esta ótimo!! Parabéns :D </em>

July 25, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!