[Deleted]
uma introdução Oiiiii sou Adam de Miami é a língua portuguesa é minha terceira língua. A língua alemã é minha segunda língua. Sou un aluno é sou em o décimo primeiro ano de minha escola. Em a universidade, quero estudar línguas é linguística. Para alegria, eu jogo música de piano é música de saxofone é falo com amigos. Eu aprendo português porque eu conheco gente de brasil é eu vou para Brasil em fevereiro. Obrigado~
Jul 26, 2014 3:05 AM
Corrections · 4
2

Português brasileiro (in bold: corrections ; blue: suggestions)

Introdução

Oi! Sou o / Chamo-me Adam e venho de Miami. A Língua Portuguesa é a minha terceira língua e a Língua Alemã é a minha segunda língua. Sou um aluno é sou em do décimo primeiro ano na minha escola. Em Na universidade, quero estudar línguas Letras e Linguística. Para alegria divertir-me/ entreter-me, eu jogo música de toco piano é música de e saxofone. Também gosto de falar/conversar com os meus amigos. Eu aprendo/estou aprendendo português, porque eu conheço gente algumas pessoas do Brasil e eu vou para Brasil  em fevereiro.

Obrigado pelas correções !

July 26, 2014
1

Portuguese from Portugal

 

Uma /A introdução

Oiiiii Olá sou o Adam e sou de / vivo em Miami. é A Língua Portuguesa é a minha terceira língua. A Língua Alemã é a minha segunda língua. Sou um aluno é sou em que estuda no décimo primeiro (11º) ano da escola secundária de minha escola. Em a Na universidade, quero estudar línguas e linguística. Para a alegria de todos, eu jogo música de toco piano, é música de saxofone é e falo com os meus amigos. Eu aprendo Português, porque eu conheço gente pessoas do Brasil é e eu vou para o Brasil em fevereiro.

Obrigado.

 

Orange= mistakes

Blue = suggestions

July 26, 2014

Uma introdução

Oiiiii, sou Adam de Miami. é a língua portuguesa é minha terceira língua A língua portuguesa é meu terceiro idioma. A língua alemã é minha segunda língua. Sou un aluno é sou em do décimo primeiro ano de minha escola. Em a Na universidade, quero estudar línguas é linguística. Para alegria me divertir, eu jogo música de toco piano, é música de saxofone é falo com meus amigos. Eu aprendo português porque eu conheço gente de brasil brasileiros é eu vou para Brasil em fevereiro.

Obrigado~

 

__________________________________

HINT:

 

is = é

and = e

 

July 26, 2014

uma introdução

Oiiiii sou Adam de moro em Miami é e a língua portuguesa é minha terceira língua. A língua alemã é minha segunda língua. Sou un um aluno um estudante é sou em o e estou no décimo primeiro ano de minha escola. Em a Na universidade, quero estudar línguas é linguística. Para alegria, eu jogo toco música de piano é e música de toco saxofone é e falo com amigos. Eu aprendo português porque eu conheco conheÇo gente de brasil é eu vou para Brasil em fevereiro.


Obrigado~

 

Hey Adam! I'm a brasilian, and your portuguese is good :)

é is a verb, the verb to be >> Ela é bonita (She is beautiful)

and e means like and >> Ela e ele são bonitos (She and he are beautiful)

 

In the context estudante is better to use than aluno, in the context.

 

the verb play, in portuguese have a lot of translates, in your case you don't joga you toca These musical instruments.

 

the verb conheço have this letter Ç

 

Sorry for the english mistakes! 

July 26, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!