Ben
S'mores A noite passada, os meus filhos, a minha esposa, e eu cozinhamos "S'mores". Nós aquecido malvaviscos em fogo aberto. Depois, nós colocamos os malvaviscos e o chocolate entre duas Graham crackers. "Yum", disse tanto dos meus filhos enquanto comiam. Seus sorrisos eram cobertos com chocolate e malvaviscos.
Jul 28, 2014 3:10 AM
Corrections · 8
3

Portuguese from Portugal

 

S'mores

A noite passada, os meus filhos, a minha esposa e eu cozinhamos "S'mores". Nós aquecemos os malvaviscos marshmallow numa fogueira em fogo aberto. Depois, nós colocamos os malvaviscos marshmallow e o chocolate entre as duas bolachas de água e sal Graham crackers. "Yum", disseram os tanto dos meus filhos enquanto comiam. Os seus sorrisos eram estavam cobertos de com chocolate e marshmallow malvaviscos.

July 28, 2014
1

S'mores

Na noite passada, os meus filhos, a minha esposa e eu cozinhamos "S'mores". Nós aquecemos <em>malvaviscos</em> (?) em fogo aberto. Depois, nós colocamos os <em>malvaviscos (?)</em> e o chocolate entre duas <em>Graham Crackers</em>. "Hum", disseram tanto dos meus filhos enquanto comiam. Seus sorrisos eram cobertos com chocolate e <em>malvaviscos</em> (?).

July 28, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!