[Deleted]
Minha primeira nota Olá todos pessoas no Italki! Meu nome e Emilia e eu tenho 24 anos. Sou da Polonia. Eu quero aprender portugues por que eu gosto muito viajar ao Brasil. Além disso, quero conhecer pessoas de todo o mundo. E eu quero saber mais idiomas :) Agora eu estou lendo artigos sobre o história e ciência. Hoje é um dia tedioso e eu estou todo o dia em casa. Eu sei que há algo de errado no meu post, eu espero que vocês possam me corrigir! Okey, eu não sei o que dizer mais, então até mais!
Jul 28, 2014 8:41 PM
Corrections · 27
5

Português brasileiro (in bold: corrections, in blue:suggestions)

A minha primeira nota

Olá a todas as pessoas / a todos os membros do Italki!  O meu nome é Emilia, e eu tenho 24 anos e sou da Polônia. Eu quero aprender português, porque eu gostaria muito de viajar ao Brasil. Além disso, quero conhecer pessoas de todo o mundo. Eu também quero saber aprender mais idiomas :)
Agora eu estou lendo artigos históricos e científicos sobre o história e ciência. Hoje é foi um dia tedioso e eu estou todo o dia no qual/em que fiquei somente em casa.
Eu sei que há algo de errado no meu post texto; eu espero que vocês possam me corrigir!
Okey Enfim, eu não sei o que dizer mais, então até mais/logo/breve!

July 29, 2014
3

Portuguese from Portugal

 

A minha primeira nota

Olá as todas as pessoas do Italki! O meu nome é Emilia e eu tenho 24 anos. Sou da Polônia. Eu quero aprender português, por que porque eu gostaria muito de viajar ao Brasil. Além disso, eu quero conhecer pessoas do mundo inteiro de todo o mundoEu quero saber aprender mais idiomas :)
Agora eu estou a ler lendo artigos sobre o História e Ciência. Hoje é um dia tedioso aborrecido e eu estou todo o dia o dia todo em casa.
Eu sei que há algo de errado no meu na minha nota /publicação post, eu espero que vocês possam me corrigir-me!
Okey, eu não sei o que dizer mais dizer, então até depois mais!

July 28, 2014
2

Minha primeira nota

Olá para todas as pessoas do Italki! Meu nome é Emilia e eu tenho 24 anos. Sou da Polônia. Eu quero aprender português porque eu gosto muito viajar ao Brasil. Além disso, quero conhecer pessoas de todo o mundo e eu quero saber mais idiomas :)
Agora eu estou lendo artigos sobre o história e ciência. Hoje é um dia tedioso e eu estou todo o dia o dia todo em casa.
Eu sei que há algo de errado no meu post, eu espero que vocês possam me corrigir!
Okey, eu não sei o que dizer mais, então até mais!

 

nota:This words is correct but, in this situation is more common say "anotação"
gosto: Is correct if you had in Brazil some time, but, i know that you didnt visit Brazil yet, is better you use "gostaria" (conjugation: Futuro do pretérito) because show a desire or expectative.
saber: This word is correct but, would sounds better (more common) the words: "conhecer" or "aprender"

tedioso: In this sentence sounds better "entendiante".

 

Emy, você cometeu poucos erros, espero ter ajudado (sorry to my bad english, hope that you can understand something) :)
 

July 29, 2014
2

Minha primeira nota

Olá todos pessoas no do Italki (Olá pessoal do Italki/Hello there)! Meu nome é Emilia e eu tenho 24 anos. Sou da Polônia. Eu quero aprender português por que eu gosto muito viajar ao Brasil. Além disso, quero conhecer pessoas de todo o mundo. E eu quero saber (aprender) mais idiomas :)
Agora eu estou lendo artigos sobre a história e ciência. Hoje é um dia tedioso e eu estou todo o dia em casa em casa o dia todo. <em>Ou, no futuro: ...eu vou ficar em casa o dia todo</em> 
Eu sei que há algo de errado no meu post, eu espero que vocês possam me corrigir!
Okey, eu não sei o que dizer mais, então até mais!

 

Poucos erros, excelente!

July 28, 2014
1

Minha primeira nota

Olá todos pessoas no Italki! Meu nome é Emilia e eu tenho 24 anos. Sou da Polonia. Eu quero aprender português porque eu gosto muito viajar ao Brasil. Além disso, quero conhecer pessoas de todo o mundo. E eu quero saber mais idiomas :)
Agora eu estou lendo artigos sobre história e ciência. Hoje é um dia tedioso e eu fiqueio dia todo em casa.
Eu sei que há algo de errado no meu post, eu espero que vocês possam me corrigir!
Okey, eu não sei o que dizer mais, então até mais!

September 3, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!