Martin
Previsão do tempo - Globo.tv Previsão do tempo Eu escrevo um privisão do tempo que está no globo.com (http://globotv.globo.com/rede-globo/mgtv-1a-edicao/v/tarde-de-domingo-foi-a-mais-fria-do-ano-com-maxima-de-175-oc-em-belo-horizonte/3526559/). Por favor, corrige meu escrito disso. Então, se você quiser, pode escrever um tradução em Inglês deste vídeo e eu corrigirei sua tradução. Tarde de domingo foi a mais fria do ano, com máxima de 17,5 oC, em Belo Horizonte O tempo mudou completamente na capital na sexta-feira passada e fim de semana também. Foi de nublado e chuvoso e essa chuva continuar hoje Gislaine? Olá Duane, pode chover mas há chuva rápida e gelada. A tendência para os próximos dias é de tempo firme. E a temperatura caiu tanto em Belo Horizonte que teve recair de ontem. A máxima não passou dos 17,5 oC tarde mais fria do ano. As imagens de satélite mostra caras das stabilidade começar pela força sobre Minas Gerais. O tempo perna essa chuvoso hoje no triangulo zona da mapa faz gelar. Nos outros regioes é nebolusidade fica variável. Em Itamonte o máximo não passa dos 20oC, 24oC em Rochedo de Minas, 26oC em Lagamar, em Fronteiras dos Vales mesmo com tantos nuvens a esquerda, 28oC. Você ver agora as imagens ao vivo do capital neste momento, céu nublado, faz 20oC. A sensação vai ser de frio dia todo a máximo hoje não der passado a 21 ou 22. A chuva vai embora pelo até no Dezembro e o frio a pode aumentar em uns próximas dias? Vai aumentar de parte das quatras-feiras madrugadas mas fica ainda mais geladas mínima perto dos 10oC em Belo Horizonte pode depreciar nas Gasalheu com quer mais ser gelar.
Jul 29, 2014 3:29 PM
Corrections · 3
2

Portuguese from Portugal

 

Previsão do tempo - Globo.tv

Previsão do tempo

Eu escrevo uma privisão do tempo que está na globo.com (http://globotv.globo.com/rede-globo/mgtv-1a-edicao/v/tarde-de-domingo-foi-a-mais-fria-do-ano-com-maxima-de-175-oc-em-belo-horizonte/3526559/). Por favor, corrija-me o que escrevi meu escrito disso. Então, se você quiser, pode escrever um tradução em Inglês deste vídeo e eu corrigirei a sua tradução.

Tarde de domingo foi a mais fria do ano, com máxima o máximo de 17,5ºC, em Belo Horizonte.

O tempo mudou completamente na capital na sexta-feira passada e no fim-de-semana também. Foi de nublado e chuvoso e essa a chuva continuará hoje Gislaine? Olá Duane, pode chover mas é chuva rápida e gelada. A tendência para os próximos dias é de céu limpo tempo firme. E a temperatura caiu tanto em Belo Horizonte que teve recair de ontem. A máxima temperatua não passou dos 17,5ºC a tarde mais fria do ano. As imagens de satélite mostram as caras da estabilidade, a começar pela força sobre por Minas Gerais. O tempo perna essa parece chuvoso hoje no triângulo, zona do mapa gelou fez gelar. Nas outras regiões a nebulosidade vária fica variável. Em Itamonte o máximo a máxima temperatura não passa dos 20ºC, 24ºC em Rochedo de Minas, 26ºC em Lagamar, em Fronteiras dos Vales mesmo com tantas nuvens à esquerda, 28ºC. Você Vai ver agora as imagens ao vivo da capital neste momento, céu nublado, faz 20ºC. A sensação vai ser de frio o dia todo a temperatura máxima hoje não deve ter passado dos 21ºC ou 22ºC.

A chuva vai se embora pelo menos até no Dezembro e o frio a pode aumentar em uns nos próximas dias?

Vai aumentar de parte das nas quatras-feiras de madrugada, mas fica ainda mais geladas mínima perto dos mais frio 10oC em Belo Horizonte cerca de 10ºC pode depreciar nas Gasalheu com quer mais ser gelar.

July 29, 2014
1

Português- Brasil (de acordo com o áudio)

 

Previsão do tempo - Globo.tv

Previsão do tempo

Eu escrevo uma previsão do tempo que está no site globo.com (http://globotv.globo.com/rede-globo/mgtv-1a-edicao/v/tarde-de-domingo-foi-a-mais-fria-do-ano-com-maxima-de-175-oc-em-belo-horizonte/3526559/). Por favor, corrijam meu escrito disso o que escrevi. Então, se você quiser, pode escrever um tradução em Inglês deste vídeo e eu corrigirei sua tradução.

Tarde de domingo foi a mais fria do ano, com máxima de 17,5 oC, em Belo Horizonte

O tempo mudou completamente na capital na sexta-feira passada e o fim de semana também foi de céu nublado e chuvoso. Essa chuva continua hoje, Gislaine? Olha, ainda pode chover, mas é chuva rápida e gelada isolada. A tendência para os próximos dias é de tempo firme. E a temperatura caiu tanto em Belo Horizonte que teve recair recorde ontem. A máxima não passou dos 17,5 oC- tarde mais fria do ano. As imagens de satélite mostra caras das stabilidade que as áreas de instabilidade começam pela a perder força sobre Minas Gerais. O tempo perna essa permanece chuvoso hoje no Triangulo, Zona da mapa Mata faz gelar e Faixa Leste. Nas outras regiões é a nebolusidade fica variável. Em Itamonte a máxima não passa dos 20oC, 24oC em Rochedo de Minas, 26oC em Lagamar, e em Fronteiras dos Vales mesmo com tantas nuvens a esquerda esquenta, 28oC. Você ver agora as imagens ao vivo do capital. Neste momento, céu nublado, faz 20oC. A sensação vai ser de frio o dia todo. A máxima hoje não deve passado passar de 21 ou 22.

A chuva vai embora, como você está dizendo, pelo até no Dezembro e o frio, ele a pode aumentar em uns nos próximas dias?

Vai aumentar. de parte das quatras-feiras A partir de quarta-feira, as madrugadas mas ficam ainda mais geladas e a mínima perto dos 10oC em Belo Horizonte, pode depreciar caprichar no agasalho nas Gasalheu com quer mais ser gelar. porque a massa de ar polar já está a caminho.


Espero ter ajudado ;)

July 30, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!