Site Feedback

Os amigos

 

Hoje em dia vivo uma vida mais solitária do que nunca más há tempo eu tinha muitos amigos de vários tipos de personalidades. Nunca fico com um grupo só, tem que experimentar e conhecer mais do que umas pessoas para crescer como se deve e para ter uma opinião informada sobre as coisas no mundo.

Porém, uma. Coisa que eu acho certo é que meus amigos vão e outras pessoas vêem segundo aos meus passatempos e imagino que é similar para a maioria das pessoas. Quando jogava hóquei meus amigos eram os outros jogadores no time e quando fazia golf meu melhor amigo era Patrick porque seu pai tinha um camionete e sempre me llevabam ao campo. Então, o tema común aqui é que a gente gosta das outras que façam o que a gente faz.

Sendo que meus amigos trocam cada vez que tenha um passatempo novo eu tenho que dizer que é minha mãe que me conheçe melhor do que todos. Sempre falamos sobre tudo, e minha mãe escuta ao todo do que digo sem julgar e pode dar bom conselho porque sua vida tem tido dura. Ela é extremamente sabia además de amigável e gentil, tenho sorte que é minha mãe.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    Portuguese from Portugal

    Os amigos

    Hoje em dia vivo uma vida mais solitária do que nunca, mas há algum tempo atrás eu tinha muitos amigos. de vários tipos de personalidades. Nunca ficava com um grupo , tinha que experimentar e conhecer mais do que umas varias pessoas para crescer como pessoa como se deve e para ter uma opinião informada sobre as coisas no mundo.

    Porém, uma coisa é certo. Coisa que eu acho certo é que os meus amigos vão e outras pessoas vêem segundo aos os meus passatempos e imagino que é similar/seja parecido para a maioria das pessoas. Quando jogava hóquei os meus amigos eram os outros jogadores no time da equipa e quando fazia jogava golf o meu melhor amigo era o Patrick, porque o seu pai tinha uma camioneta e sempre me llevabam levava-me ao campo.

    Então, o tema comum aqui é que a gente gostamos das pessoas que fazem as mesmas coisas que nós. outras que façam o que a gente faz.

    Sendo que os meus amigos trocam mudam sempre cada vez que eu tenho um passatempo novo. Eu tenho que dizer de admitir que é a minha mãe é quem me conheçe melhor do que todos. Sempre falamos sobre tudo, e a minha mãe escuta ouve ao tudo do o que eu digo sem julgar-me e pode dar bons conselhos, porque a sua vida tem tido sido dura. Ela é extremamente sabia e además de tambem é amigável e gentil, tenho sorte por ela ser que é a minha mãe.

    (Pt. brasileiro)

     

    Os amigos

    Hoje em dia vivo tenho uma vida mais solitária do que nunca. más  Tempos atrás eu tinha muitos amigos de com vários tipos de personalidade. Nunca fico ficava com um grupo só, tem tinha que experimentar e conhecer mais do que umas pessoas para crescer como se deve e para ter uma opinião informada sobre as coisas no mundo.

    Porém, uma coisa que eu acho certa é que meus os amigos vão e outras pessoas vêem vêm segundo aos de acordo com meus passatempos e imagino que é similar para a maioria das pessoas. Quando jogava hóquei meus amigos eram os outros jogadores do time e quando fazia golf meu melhor amigo era Patrick porque seu pai tinha uma camionete e sempre me llevabam levava ao campo. Então, o tema común comum aqui é que a gente gosta das outras pessoas que façam o que a gente faz.

    Sendo que Como meus amigos trocam mudam cada vez que tenho um passatempo novo, eu tenho que dizer digo que é minha mãe quem me conhece melhor do que todos. Sempre falamos sobre tudo, e minha mãe ela escuta ao todo tudo do que digo sem julgar e ainda pode me dar bom bons conselhos porque sua vida tem sido dura. Ela é extremamente sábia además de, amigável e gentil, tenho sorte que é de ela ser minha mãe.

     

    ______________________________________________

     

    Olá, Spencer!

    Concordo que a distância pode esfriar a amizade, mas isso não a diminui. Ser amigo não é estar o tempo todo junto, mas saber que existe alguém com quem você pode contar e que pode contar com você também.

     

    "Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".

    Os amigos

    Hoje em dia vivo uma vida mais solitária do que nunca, mas,tempos, eu tinha muitos amigos de várias personalidades. Nunca fico em um grupo só. Tenho que experimentar e conhecer mais do que umas pessoas para crescer como se deve e para ter uma opinião informada sobre as coisas no mundo.

    Porém, uma coisa que eu acho certo é que meus amigos vão, outras pessoas vem de acordo com os meus passatempos e imagino que seja similar para a maioria das pessoas. Quando jogava hóquei, meus amigos eram os outros jogadores no time e, quando jogava golf, meu melhor amigo era Patrick porque seu pai tinha uma caminhonete e sempre me levava ao campo. Então, o tema comum aqui é que a gente gosta das outras pessoas que façam o que a gente faz.

    Dado que meus amigos trocam cada vez que tenha um passatempo novo isso, eu tenho que dizer que é minha mãe quem me conhece melhor do que todos. Sempre falamos sobre tudo. Minha mãe escuta tudo o que digo sem julgar e pode me dar bons conselhos porque sua vida tem sido dura. Ela é extremamente sabia, além de amigável e gentil. Tenho sorte que é minha mãe.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More