Agnes
EU gostaria de Aprender Portugdese! EU tinha vontade de Aprender Portuguese, MAS depois de Aprender UMA língua tão difícil.Quando EU crescer, vou para o Brasil, EU gosto Muito do futebol do Brasil.
Jul 31, 2014 8:58 AM
Corrections · 17
1

Portuguese from Portugal

 

Eu gostaria de aprender Português!

Eu tenha vontade de aprender Português, mas depois de aprender UMA uma língua tão difícil demora algum tempo. Quando EU eu crescer, vou para o Brasil, EU eu gosto muito do futebol do Brasil.

July 31, 2014
1

Eu gostaria de aprender português!

Eu tinha vontade de aprender português, mas depois de aprender uma língua tão difícil. Quando eu crescer, vou para o Brasil. Eu gosto muito do futebol do Brasil.

 

<em>Eu gostaria de aprender português!</em>

 

<em>Eu </em>tenho <em>vontade de aprender português, mas é uma língua muito difícil. Quando eu crescer, vou para o Brasil. Eu gosto muito do futebol do Brasil.</em>

July 31, 2014

EU gostaria de Aprender Portugdese Português!

EU tinha tenho vontade de Aprender Portuguese Português, MAS depois de Aprender é UMA língua tão difícil de se aprender.Quando EU crescer, vou para o ao Brasil, EU gosto Muito do futebol do Brasil brasileiro.

July 31, 2014

EU gostaria de Aprender Portugdese português!

EU tinha tenho vontade de Aprender Portuguese português, MAS depois de Aprender é UMA língua tão difícil.Quando EU crescer, vou para o Brasil. EU gosto Muito do futebol do Brasil.

 

Você foi bem! Continue estudando, pois você conseguirá!

July 31, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!