Ben
Uma refeicão vegana Um dia, minha esposa decidiu preparar uma refeicão vegana com os legumes frescos e as frutas doces de nossa jardim. Ela escolhido pepinos, tomates, cebolas, cenouras, melancias e cantalupos. Os legumes foram preparados e colocados em pratos azuis. Nós comemos áte nosso estômagos estavam cheios e os pratos azuis estavam vazios.
Jul 31, 2014 4:52 PM
Corrections · 15
3

Portuguese from Portugal

 

Uma refeição vegana

Um dia, a minha esposa decidiu preparar uma refeição vegana com os legumes frescos e as frutas doces do nosso jardim. Ela escolheu: pepinos, tomates, cebolas, cenouras, melancias e meloa cantalupos. Os legumes foram preparados e colocados em pratos azuis. Nós comemos áte até que os  nossos estômagos estavam ficarem cheios e os pratos azuis estavam vazios.

July 31, 2014
1

Uma refeição vegana

Um dia minha esposa decidiu preparar uma refeição vegana com os legumes frescos e as frutas doces de nosso jardim. Ela escolhido escolheu / colheu pepinos, tomates, cebolas, cenouras, melancias e cantalupos. Os legumes foram preparados e colocados em pratos azuis. Nós comemos até nossos estômagos encherem / estarem cheios estavam e os pratos azuis estarem / ficarem estavam vazios.

 

Muito bom! Ah! Legal saber que estava muito saborosa essa refeição vegana =D

August 1, 2014

 Português Brasileiro 

Uma refeicão vegana

Um dia, minha esposa decidiu preparar uma refeição vegana com os legumes frescos e as frutas doces de/do nosso jardim. Ela havia escolhido/escolheu pepinos, tomates, cebolas, cenouras, melancias e cantalupos/melão. Os legumes foram preparados e colocados em pratos azuis. Nós comemos até nossos estômagos ficarem cheios e os pratos azuis estavam vazios. (Para ficar mais natural: Nós comemos até ficarmos cheios e com os pratos vazios).

OBS: Nunca ouvi falar de cantalupos, mas pelas minhas pesquisas, é algo que se parece com melão.

Correção, Adição ou correção para que fique mais natural, texto removido

Uma curiosidade, nada relacionada ao assunto
Se você já conversou com um nativo, deve ter percebido como são usadas abreviações nas falas e como tudo é muito rápido e difícil de compreender. Isso acontece porque a fala é bem diferente da escrita (e o português brasileiro é bem diferente do português de Portugal, mas isso é outra história). Então, na maioria das vezes, se não sempre, é interessante que você também use essas abreviações na fala ou em conversas informais de chat na internet, mas nunca na escrita formal. Aí vão alguns exemplos:

Eu estou bem - eu bem
Para onde você vai? - Pra onde você vai?

Apesar de erradas na língua padrão, essas coisas são muito usadas e parece até estranho quando ditas corretamente. Seria como o "gonna" e o "wanna" no inglês.

August 1, 2014

Uma refeicão vegana

Um dia, minha esposa decidiu preparar uma refeição vegana com os legumes frescos e as frutas doces de nosso jardim. Ela escolhido pepinos, tomates, cebolas, cenouras, melancias e cantalupos. Os legumes foram preparados e colocados em pratos azuis. Nós comemos até nossos estômagos estavam ficarem cheios e os pratos azuis estavam ficarem vazios.

July 31, 2014
Yumyyy!
August 1, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!