kamenko
VESTIDO Ela perdeu quase todo o dia até que encontrou um vestido verde festivo, que ficaria bem com o seu cabelo vermelho exuberante. O seu naivo Pedro convidou todas as suas colegas da empresa ao restaurante Gato Preto, para festejaram a sua promoção a chefe de departamento. Ela sabia que a Renata , a secretatia do segundo andar, viria à festa, e sabia também que a Renata constantemente dava as olhadelas significativas ao seu Pedro. Portanto queria mostrar-se na festa na sua melhor aparência. Melhorou o seu cabelo magnifico, pôs a sua melhor maquilhagem e vestiu o seu novo vestido verde. Deu uma olhadela ao espelho no corredor e concluiu que parecia sedutoramente. Chegou de propósito mais um pouco tarde no Gato Preto, para causar o máximo de atenção a si. Mas quando entrou ao café, o céu caiu à sua cabeça. Com um copo de champanhe na mão, a Renata, dessa cadela do segundo andar, ficava com um grande sorriso, junto do seu Pedo com vestido verde exatamente o mesmo como o seu.
Aug 1, 2014 12:44 PM
Corrections · 2

PORTUGUÊS DO BRASIL

 

VESTIDO

Ela perdeu quase todo o dia até que encontrou um vestido verde festivo, que ficaria bem com o seu cabelo vermelho exuberante. O seu naivo noivo, Pedro, convidou todas as suas colegas da empresa para irem ao restaurante Gato Preto, para festejaram festejariam a sua promoção dela a chefe de departamento. Ela sabia que a Renata, a secretatia secretaria do segundo andar, viria iria à festa, e sabia também que a Renata constantemente dava as umas olhadelas significativas ao para seu Pedro. Portanto, queria mostrar-se na festa na sua melhor aparência. Melhorou o seu cabelo magnifico, pôs a sua melhor maquilhagem maquiagem/maquilagem e vestiu o seu novo vestido verde. Deu uma olhadela ao no espelho no do corredor e concluiu que parecia sedutoramente estava sedutora. Chegou de propósito mais um pouco mais tarde no Gato Preto para ter causar o máximo de atenção asi. Mas quando entrou ao café restaurante, o céu caiu à sua cabeça. Com um copo de champanhe na mão, a Renata, dessa aquela cadela do segundo andar, ficava estava com um grande sorriso junto do seu Pedo, com um vestido verde exatamente o mesmo como o igual ao seu.

August 1, 2014

VESTIDO

Ela perdeu quase <em>todo o dia</em> (o dia todo) até <em>que encontrou</em> (encontrar) um vestido verde festivo, que ficaria bem com o seu cabelo vermelho exuberante. O seu naivo noivo Pedro convidou todas as suas colegas da empresa ao restaurante Gato Preto, para festejaram a sua promoção a chefe de departamento. Ela sabia que a Renata , a secretatia secretária do segundo andar, viria à festa, e sabia também que a Renata constantemente dava <em>as olhadelas significativas </em>(olhares significativos) ao seu Pedro. Portanto, queria <em>mostrar-se na festa na sua</em> (mostrar na festa sua) melhor aparência. Melhorou Arrumou o seu cabelo magnifico, pôs a sua melhor maquilhagem maquiagem e vestiu o seu novo vestido verde. <em>Deu uma olhadela ao</em> Olhou no espelho no corredor e concluiu que parecia sedutoramente estava sedutora. Chegou de propósito mais um pouco mais tarde no Gato Preto, para causar chamar o máximo de atenção a para si. Mas, quando entrou ao no café, o céu caiu à em sua cabeça. Com um copo de champanhe na mão, a Renata, dessa aquela cadela do segundo andar, ficava estava com um grande sorriso, junto do ao seu Pedo com um vestido verde exatamente o mesmo como o seu.

 

Kamenko, você escreve em Português muito bem. Praticamente não havia nada para corrigir. Parabéns! Em amarelo eu grifei construções que ficariam mais naturais, porém as suas também estão corretas. Acredito que você esteja praticando Português de Portugal, então em rosa eu grifei como seria escrito aqui no Brasil.

August 1, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!